[News]Ludmilla se apresenta em São Paulo com seu “Numanice”

Ludmilla se apresenta em São Paulo com seu “Numanice”

 

Apresentação contou com presença de Luísa Sonza, com quem Lud dividiu o recém-lançado “Lud Session


show_numanice_web.jpeg

Crédito: Ygor Marques

 

São Paulo recebeu, neste sábado (2), mais uma edição do “Numanice”, show do projeto de pagode da cantora Ludmilla, realizado no estádio da Portuguesa, Canindé. No repertório, sucessos conhecidos do público, tanto da cantora quanto de outros intérpretes, em três horas de show para lá de animado e alto astral.

 

Como sempre, a artista traz participações especiais para os shows do “Numanice” e, desta vez, não foi diferente. O ponto alto da noite foi a participação de Luísa Sonza, com quem Ludmilla apresentou pela primeira vez ao vivo o medley da session, que as duas lançaram na última quinta-feira (30) e tem feito grande sucesso com o público - 3M de views no YouTube em apenas dois dias e estreia no TOP 30 do Spotify, um grande feito para um medley de quase 10 minutos, sem canções inéditas. Na nova edição de “Lud Session”, Lud fez uma homenagem ao amigo Mc Kevin, cantando com Sonza “Doutora 3”, música que o intérprete fez para a Dra Deolane Bezerra, viúva do cantor. Dona Val, mãe do funkeiro esteve presente no evento, subiu ao palco e recebeu muito carinho do público e das cantoras.

 

Além de Luísa, também participou do show, o cantor Gaab. Já na plateia, famosos como Bianca Andrade (Boca Rosa), Thelminha, Jade Picon, João Guilherme, entre outros, prestigiaram o evento. Para fechar com chave de ouro, Ludmilla se transformou em DJ LudBrisa e comandou as pick-ups até o fim da festa.


Mais informações e fotos:

Fernanda Reis

 

Team Ludmilla

Email: press@ludmillaoficial.com 

Nenhum comentário