Books Brasil Books

Novidades

[News]Por que você não deve perder a TodayLand Old Times neste sábado (9)

 

Por que você não deve perder a TodayLand Old Times neste sábado (9)

No dia 9 de julho, os amantes da música eletrônica vão poder entrar em um túnel do tempo no icônico Anzuclub! Neste sábado, rola a primeira das cinco reaberturas da casa de Itu deste ano, com curadoria da label #PistinhaMeuAmor do renomado DJ Soldera.

O club recebe a Agência Today como convidada e o resultado será uma noite inesquecível. Listamos os motivos pelos quais você não pode ficar de fora da TodayLand Old Times, confira!

Nostalgia
O icônico Anzuclub foi um marco na cultura clubber brasileira durante seus vinte anos em funcionamento. De 1997 a 2017, o clube recebeu grandes nomes do eletrônico internacional e somou um público aproximado de 5 milhões de pessoas em mais de 2.500 festas. No ano em que encerrou suas atividades, foi eleito o 18º melhor club do mundo por voto popular na aclamada revista britânica DJ Mag.
Além de toda a história da casa, a label #PistinhaMeuAmor também é uma favorita dos fãs e faz parte da trajetória da legião de fãs do Anzu. Idealizada pelo DJ Soldera, a festa surgiu quando ele pediu para que montassem o som do lado de fora do club, na área de fumantes, e a iniciativa foi um sucesso.

Marca TodayLand + #PistinhaMeuAmor juntos

A queridíssima #PistinhaMeuAmor vai receber a marca TodayLand como sua convidada nessa primeira abertura do Anzuclub e essa união traz duas empresas gigantes do entretenimento brasileiro, responsáveis por festas inesquecíveis ao longo dos anos. Se sozinhas já maravilhavam, imagina agora juntas!

Line-up
Óbvio que o Soldera, pai do #PistinhaMeuAmor, vai marcar presença no dia 9! Além do artista, a curadoria da label vai trazer o duo Chemical Surf, um dos grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional com mais de 1 milhão de ouvintes mensais e dono de hits como “Hey Hey Hey” e “I Wanna Do”.

O outro headliner da noite será o alemão chefe das gravadoras Sprout e Plastik Park, D-Nox. Com mais de 30 anos de carreira, o DJ e produtor entrega aos fãs uma experiência única em cada uma de suas apresentações.

Também integram o line o sul-matogrossense Meca, MALIFOO, a dupla Koradize, o DJ e produtor Galucci e o fenômeno da música eletrônica: a DJ Larinha de apenas 12 anos.


Três pistas
Além do Mainstage e da #PistinhaMeuAmor, a TodayLand Old Times terá uma terceira pista! Localizada no mezanino, no segundo andar da casa, o espaço é conhecido por fornecer uma das vistas mais bonitas do Anzuclub! No dia 9, a pista receberá o melhor do Black/Hip Hop com os DJs Fodassy, Carlitto, DJ Meyer, Browk e DJ Lo.

Não vai faltar atração e pista para você se acabar de dançar!

12 horas de festa!

As portas da casa abrem às 21h e você vai poder matar toda a saudade acumulada do Anzuclub, curtindo 12 horas de muita música boa. Prepare seus óculos de sol, para receber o amanhecer diretamente da #PistinhaMeuAmor.

Não fique de fora, dia nos vemos em Itu na nossa máquina do tempo especial! Garanta já seu ingresso, pelo site ou app da Ingresse, clicando aqui.

Serviço
TodayLand - Back to Old Times

Data: 9 de julho de 2022
Local: Anzuclub - Av. Tiradentes, 2555, Itu/SP  
Horário: 21h
Atrações: Soldera, Chemical Surf, D-Nox, Meca, MALIFOO, Koradize, Galucci e Larinha.
Ingressos: sujeito à disponibilidade no Ingresse.
Evento para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário