[News]Warner Music Group: confira os lançamentos BMG: KSI, Duran Duran, Zeeba, Jason Mraz, Faithless & Moon Taxi

KSI

 

KSI LANÇA “LOSE”, PARCERIA COM LIL WAYNE

 

 

Após o lançamento do novo álbum “All Over The Place”, que inclui os hits “Patience”, “Holiday” e “Number 2”, KSI se prepara para o lançamento de uma versão deluxe. E para dar um gostinho do que vem por aí, a faixa “Lose”, com participação de Lil Wayne, acaba de ser lançada nas plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "Lose":

 


 

DURAN DURAN

 

DURAN DURAN LANÇA “MORE JOY!”, SINGLE EM PARCERIA COM CHAI

 

 

“MORE JOY!”, já disponível em todas as plataformas digitais, é a segunda faixa do próximo álbum do Duran Duran“FUTURE PAST”. A música tem uma vibe vibrante e conta com a participação do quarteto japonês CHAI – banda feminina de rock / neo-kawaii, que vem dando o que falar.  Este é o 15º álbum de estúdio do Duran Duran e conta com os renomados produtores Erol Alkan e Giorgio Moroder, além de músicos convidados como Graham Coxon, Mark Ronson, Mike Garson, dentre outras parcerias que ainda serão divulgadas.

 

Clique aqui e confira "More Joy!":

 


 

ZEEBA

 

CONFIRA A VERSÃO ACÚSTICA DO SINGLE “EU TE QUERO”, PARCERIA DE ZEEBA E MANU GAVASSI

 

 

Após um ano de lançamento, e depois de atingir certificado de Platina no Brasil, Zeeba acaba de lançar uma versão mais intimista e acústica de “Eu Te Quero”. A canção, composta durante a pandemia, conta com a participação de Manu Gavassi.

 

Clique aqui e confira "Eu Te Quero":

 


 

JASON MRAZ

 

JASON MRAZ DISPONIBILIZA O CLIPE DE “BE WHERE YOUR FEET ARE”

 

 

O cantor e ganhador do prêmio Grammy, estreia a turnê “Look For The Good Live!”, sua primeira desde o início da pandemia. Acompanhado de uma banda de reggae com 12 membros, Jason Mraz vai cantar as músicas de seu mais novo álbum “Look For The Good”, além de novas versões de seus grandes hits durante as 22 datas.

Em comemoração à estreia da turnê nos Estados Unidos, o cantor também lança o clipe de "Be Where Your Feet Are", que está presente na versão deluxe do álbum, “Look For The Good, recém lançada em 16 de julho. O disco traz versões em reggae de ‘Lucky, com participação de Emily King, "Make It Mine" e "I´m Yours", que recentemente passou a marca de 1 bilhão de execuções no Spotify.

 

Clique aqui e confira "Be Where Your Feet Are":

 


FAITHLESS

 

FAITHLESS ESTREIA O ÁLBUM “ALL BLESSED (DELUXE)”

 

 

Perfeito para aquecer o inverno, a grande dupla mundialmente aclamada, Claptone, produz uma nova versão animada de “Innadadance” com Jazzie B & Suli Breaks – o terceiro single do álbum “All Blessed”, do Faithless. O remix faz parte da edição especial Deluxe de “All Blessed”, que traz mixagens originais, além de remixes de produtores eletrônicos de renome mundial, incluindo Maceo Plex, Yotto, Alok, Paul Woolford, Cristoph, Meduza, Patrice Bäumel e a Sister Bliss do Faithless.

 

Clique aqui e confira "Innadadance (Claptone Remix)":

 


 

MOON TAXI

 

CONFIRA “MISSION”, NOVO SINGLE DE MOON TAXI

 

 

O novo single do Moon Taxi“Mission”, atinge o ouvinte como um tapa na cara desde a primeira nota de baixo pulsante. E há uma boa razão para todo o poder por trás desse soco. A música é o produto de uma sessão com o falecido e grande compositor Busbee, combinada com a produção do habilidoso produtor indicado ao Grammy, Jacquire King, e do próprio Spencer Thomson. Além disso, a faixa foi gravada no lendário estúdio Sound Emporium em Nashville/TN, usando uma nova tecnologia inovadora da Universal Audio, trazendo o melhor de todos os talentos notáveis envolvidos.

 

Clique aqui e confira "Mission":

 


 

Nenhum comentário