Novidades

[News]Billie Eilish lança seu aguardadíssimo segundo álbum, "Happier Than Ever" e o vídeo oficial da faixa dirigido pela própria Billie Eilish

 BILLIE EILISH LANÇA SEU AGUARDADÍSSIMO

SEGUNDO ÁLBUM, “HAPPIER THAN EVER”
 
E TAMBÉM O VÍDEO OFICIAL DA FAIXA

“HAPPIER THAN EVER”, 
DIRIGIDO PELA PRÓPRIA BILLIE EILISH



ASSISTA “HAPPIER THAN EVER” (VÍDEO OFICIAL): https://youtu.be/5GJWxDKyk3A




 
OUÇA “HAPPIER THAN EVER” (ÁLBUM):

https://umusicbrazil.lnk.to/HappierThanEverPR


Getting Older
Billie Bossa Nova
Oxytocin
Lost Cause
Not My Responsibility
Everybody Dies
NDA
Happier Than Ever
I Didn’t Change My Number
my future
GOLDWING
Halley’s Comet
OverHeated
Your Power
Therefore I Am
Male Fantasy

 

Billie Eilish lançou hoje seu aguardadíssimo segundo álbum, “Happier Than Ever, com 16 novas faixas que se revelam um bem-vindo triunfo da música pop. Combinando fantasia e não-ficção, Eilish surge como uma das compositoras mais preciosas, talentosas e sofisticadas de sua geração. Ela vai entrelaçando ironias afiadas, crônicas do cotidiano, segredos e arriscadas aventuras, ao mesmo tempo em que explora a condição humana navegando no mundo de hoje. Cru e confessional como nunca, este novo capítulo oferecido por Billie Eilish vai encantar e fascinar os ouvintes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HappierThanEverPR .

 

A essência do álbum, assim como sua arte gráfica e paleta de cores, foi inspirada em alguns dos artistas prediletos da cantora: Julie London, Frank Sinatra e Peggy Lee, talentos que reinaram na era de ouro nos anos 50 e 60.

 

Produzido por FINNEAS, irmão de Billie, em seu estúdio caseiro em Los Angeles, “Happier Than Ever” consolida a cantora como uma das artistas pop fundamentais de nosso tempo. Ouça “Happier Than Ever” AQUI.

 

Acompanhando o lançamento do álbum, vem o arrepiante vídeo musical do mais novo single, a faixa-título do álbum. O vídeo foi dirigido por Billie Eilish e capta perfeitamente o espírito da música. Assista ao clipe oficial de “Happier Than Ever” AQUI.

 

Sete vezes premiada com o GRAMMY®, Billie Eilish fará sua primeira incursão pela Disney+ com “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, uma experiência cinematográfica de concerto que estreia na sexta-feira, 3 de setembro. A produção exclusiva da Disney+ vai apresentar a cantora em um evento único e inédito: uma performance intimista de todas as músicas de “Happier than Ever”, na mesma ordem do disco, no palco do lendário Hollywood Bowl.

 

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, o especial inclui trechos de animação que ajudam a conduzir os espectadores numa viagem onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos. “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles” tem FINNEAS, The Los Angeles Children’s Chorus, a Filarmônica de Los Angeles regida por seu diretor artístico e musical Gustavo Dudamel, e o mundialmente renomado violonista e guitarrista brasileiro Romero Lubambo, com arranjos de orquestra de David Campbell. 

 

Começa em 3 de fevereiro de 2022, por Nova Orleans, a HAPPIER THAN EVER, THE WORLD TOUR de Billie Eilish. Os ingressos já estão esgotados. A turnê cumpre 32 datas na América do Norte, antes de cruzar o Atlântico para mais 18 shows na Europa e no Reino Unido, a partir de 3 de junho. Para produtos licenciados e mais detalhes, acesse:  www.billieeilish.com/

 

O álbum “Happier Than Ever” está disponível em todas as plataformas

 



 

Sobre Billie Eilish


Com o lançamento de seu tão aguardado segundo álbum “Happier Than Ever”, a jovem nascida em Los Angeles há 19 anos se firma como uma das maiores estrelas a surgir no século 21. Desde o lançamento do primeiro single “ocean eyes”, em 2015, Eilish vem continuamente expandindo os limites do pop. Do humilde começo ela avançou rápido para o álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200 dos EUA. Número um também em 17 países, o disco foi o campeão global de 2019 no streaming. “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie Eilish e pelo irmão FINNEAS na casa onde moram desde a infância, em Los Angeles. Billie Eilish fez história como a artista mais jovem a receber indicações e ganhar em todas as categorias principais no 62º GRAMMY® Awards, recebendo prêmios de Melhor Artista Nova, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop. Billie Eilish também foi a artista mais jovem a escrever e gravar um tema oficial de filme de James Bond, “No Time To Die”. Em 2021, ela recebeu mais quatro indicações para o 63º Prêmio Anual GRAMMY e levou nas categorias Gravação do Ano (por “everything i wanted”) e Melhor Canção Escrita para Mídia Visual (por “No Time To Die”). O mais recente álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, foi escrito por Billie e seu irmão FINNEAS, que também o produziu.

Nenhum comentário