[News]"Ain't No Sunshine" ganha versão de pista eletrônica por Duddogz e Jord

 

"AIN'T NO SUNSHINE" GANHA VERSÃO DE PISTA ELETRÔNICA POR DUBDOGZ E JøRD

 

Unindo novamente suas forças musicais, Dubdogz e Jørd apresentam uma nova versão de "Ain't No Sunshine", clássico dos anos 70 do cantor e compositor Bill Withers.

Essa é, provavelmente, uma daquelas canções românticas que todo mundo sabe cantar. Agora em sua versão deep house, a collab entre os DJs e produtores traz novos vocais e, é claro, um novo ritmo. "Nessa nossa nova versão, além do vocal masculino, adicionamos um vocal feminino da belga Jasmine Pace, no qual além de o verso "ain’t no sunshine when she’s gone" aparecer na voz masculina, também a Jasmine canta o verso, deixando parecer como se um estivesse falando do outro", contam os irmãos Marcos e Lucas.

 

Clique aqui e confira "Ain't No Sunshine":

 

A história começou quando Jørd apresentou uma ideia inicial para o Dubdogz, que se amarrou de primeira. A produção durou mais de um ano para ficar pronta e foram gravadas guitarras, piano, contrabaixo acústico, violino e os novos vocais. "A track possui linhas de baixo bem fortes com um groove marcante. O vocal, feito em forma de dueto, sem dúvida, é um grande diferencial", descreve Jørd.

A mensagem do remix não é diferente da versão original, que fala sobre a solidão que o homem sente quando sua amada vai embora, usando a metáfora de que não existe mais o raio do sol quando ela não está por perto. O diferencial na track eletrônica é que os dois parceiros do casal sentem essa falta, por conta do vocal feminino adicionado.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

"Trabalhar com releituras de clássicos sempre é um grande desafio. Nós quisemos trazer uma roupagem atual e com bastante identidade. A combinação do meu estilo com o Dubdogz fez ser muito especial", completa Jørd.
 
Não tem como não ficar curioso para ouvir o resultado, né? Confira já "Ain't No Sunshine", uma colaboração de Dubdogz e Jørd pela Spinni'n Records & Warner Music, disponível nas principais plataformas digitais.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/dubdogzmusic

Facebook: facebook.com/dubdogzmusic

Instagram: instagram.com/dubgogz

YouTube: youtube.com/dubdogz

Site: dubdogz.com

PR/MWB


 

Nenhum comentário