[News] Priscila Miguel estreia o ‘Parada de Beleza Edição Brasil’, projeto no qual percorre o mundo desbravando o universo da beleza

 


O Parada de Beleza, projeto criado pela influenciadora Priscila Miguel, onde viaja o mundo compartilhando dicas e experiências deste universo, tem novidades: uma edição Brasil. A partir do dia 10 de agosto, sempre às terças-feiras, no perfil do Youtube da empresária, haverá um novo vídeo mostrando sua experiência em algum lugar do Brasil, onde a ex-dona de salões de beleza, vai mostrar o potencial do país neste segmento com tratamentos incríveis e espaços maravilhosos. 


“Nossa terra é muito rica em diversas áreas, e uma delas é do universo da beleza. Somos um dos maiores mercados de estética do mundo. Temos que valorizar nossos profissionais e parar com a mentalidade de que apenas o que vem de ‘fora’, que é bom”, explica a especialista em beleza, que já acumula 217 mil seguidores no Instagram.

Priscila conta que deseja incentivar cada vez mais a importância do amor-próprio em cada mulher: “Meu objetivo é incentivar as mulheres a se cuidarem e se amarem mais. Quero mostrar que o amor-próprio vai além e pode ser sim acessível para todos. Ao falar sobre beleza, logo pensamos em resultados externos. Mas muito mais do que atuar na aparência, o amor-próprio está ligado a nossa qualidade de vida”.

A influencer diz ainda que o Parada de Beleza é para todos que amam descobrir novidades deste universo: “É um projeto para beauty lovers de plantão, para quem gosta de entender sobre os procedimentos e produtos de beleza, para quem tem curiosidade dos procedimentos, como funciona dentro dos salões, spas e lugares destinados a beleza em geral”.

A especialista garante que o que não vai faltar é informação de boa qualidade: “Podem esperar muitas descobertas, curiosidades e novidades dentro dos lugares mais incríveis e secretos de beleza pelo Brasil a dentro!”

Vale lembrar que Priscila Miguel, diante da pandemia de Covid-19, seguiu todos os protocolos de segurança e respeitou as regras de cada Estado e Município onde gravou. O projeto, inclusive, teve sua data de lançamento inicialmente adiada para que todas as medidas de segurança pudessem ser tomadas para as gravações. 


De São Paulo para o mundo

A paulistana já morou em Milão, Londres e Nova York, sempre atrás de um único objetivo: aprender mais e mais sobre o universo da beleza: “Resolvi fazer cursos fora de São Paulo. Em Milão eu pude viver a cidade, o que foi uma experiência muito importante na minha vida, pude conhecer o dia a dia da mulher Milanesa. Eu também fiz cursos em Londres, outro lugar que pude ter uma experiência incrível. E em Nova York tive um contato super importante com o mundo da beleza que já faz parte da minha vida”.


Mais sobre o Parada de Beleza

Logo que iniciou seu período em Nova York, Priscila teve a ideia de criar o "Parada de beleza", uma série de vídeos compilados na hashtag, onde descobria novos lugares ao redor do mundo em que as mulheres costumam ir para se cuidar, além de mostrar também os points das brasileiras lá fora, testar produtos e elaborar tutoriais de maquiagem.


O “Parada de beleza” foi mostrando sua força e ganhou independência. Priscila e sua equipe criam conteúdos com frequência, incentivando o amor-próprio e autocuidado em cada mulher, dividindo descobertas, informações, dicas e opiniões sobre o mundo da beleza. O “Parada de beleza” é parada obrigatória!


Números impressionantes

217 mil seguidores e mais de 200 produtos para cuidado da pele. Os números que cercam a influencer são de fato impressionantes, mas dão ainda mais base como especialista da beleza para a moça. "Eu amo tudo que envolve beleza, adoro uma pele bem cuidada, adoro falar das minhas experiências que deram ou que não deram certo. Eu amo conhecer tudo que tem de novo quando o assunto é beleza", conta sobre suas coleções.






Nenhum comentário