[News]Surf Curse estreia vídeo de "Freaks"

SURF CURSE ESTREIA VÍDEO DE “FREAKS” 

A faixa acumula, até o momento, mais de 200 milhões de streams 

 

 

O aclamado duo de L.A. Surf Curse estreia seu autodirigido vídeo para “Freaks” hoje. A faixa —originalmente lançada de forma independente no seu igualmente independente LP ”Buds” e que se tornou  uma das preferidas entre os fãs em seus shows esgotados ao redor do mundo desde então – teve um segundo fôlego nos últimos meses graças ao TikTok. Ela está escalando os charts de rádio alternativos e as plataformas digitais e já obteve mais de 200 milhões de streams até o momento.

 

Clique aqui e confira agora "Freaks":

 

"Nós nunca tivemos a intenção de fazer um videoclipe para “Freaks,” mas quando rolou a oportunidade nós já sabíamos o que tínhamos que fazer”, diz a banda. “Nós tínhamos de fazer um vídeo inspirado nos quadrinhos “Black Hole”, do Charles Burns, que originalmente inspiraram a canção. Tivemos a sorte de convidar para o elenco nossos amigos e os colocamos com essa maquiagem de mutantes. Tivemos a sorte ainda de registrar momentos incríveis no filme e a oportunidade de fazer uma ode à graphic novel que nos inspirou tão fortemente”.

A banda vai tocar em dois shows intimistas e muito especiais ainda neste semestre: dia 16 de setembro, no Masonic Lodge, localizado no Hollywood Forever, em Los Angeles – com ingressos esgotados em minutos - e no dia 30 de setembro no Warsaw, localizado no Brooklyn.  

 

 

Créditos da Imagem: Julien Sage

 

O Surf Curse é um duo formado por Nick Rattigan (bateria e vocais) e Jacob Rubeck (guitarra e  vocais). Tendo se encontrado pela primeira vez na sua cidade natal, em Las Vegas, ainda no início da adolescência, Rattigan e Rubeck foram chamados para colaborar com inúmeros artistas importantes (Buffalo 66, o filme de Vincent Gallo, foi um destaque) antes de formarem o Surf Curse. Depois disso, Rattigan se mudou para o Reno para fazer faculdade e, para poderem conciliar tocar entre suas aulas e os turnos de Rubeck como lavador de pratos num asilo, os dois faziam viagens de dez horas para LA para shows em icônicos palcos alternativos como “The Smell”.  Finalmente voltando a Los Angeles, eles lançaram desde então três aclamados álbuns: “Buds”, de 2013, “Nothing Yet”, de 2017 (ambos gravados numa única semana no “The Smell’)  e “Heaven Surrounds You”, de 2019, produzido por Jarvis Taveniere, da banda “Woods”. Eles saíram em turnê pelo mundo com uma fervorosa e dedicada base de fãs localizados pelos cinco continentes. Agora, tendo assinado com a Atlantic Records, esse público pode esperar novas músicas em breve.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/surfcurse

Facebook: facebook.com/surfcurseband

Instagram: instagram.com/surfcurse

YouTube: youube.com/surfcurse

Site: www.surfcurse.com

PR/WMB


Nenhum comentário