Novidades

[News]Nessa Barrett sacode o pop com seu novo single e videoclipe "i hope ur miserable until ur dead"

 

NESSA BARRETT SACODE O POP COM SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE “i hope ur miserable until ur dead”

Seu EP de estreia “Pretty Poison” chega no dia 10 de setembro. A cantora fará um performance surpresa de parar a internet no Lollapalooza

 

 

Pronta para fazer uma marca ainda maior que os milhões de streams que já obteve somados à ampla aclamação da crítica, a cantora e compositora em ascensão Nessa Barrett apresenta seu novo single e vídeo da música intitulado “i hope ur miserable until ur dead” hoje.

 

Clique aqui e confira: 

 

Nessa entrega vemos uma batida típica da geração Z sublinhada por guitarras cáusticas e um refrão fantasmagórico. Sua voz sintoniza com esses sentimentos crus ao dizer a alguém exatamente como se sente. No vídeo que acompanha o lançamento, dirigido pela incomparável Hannah Lux Davis (Ariana Grande, Halsey), Nessa emerge de uma televisão no estilo Poltergeist­ com o intuito de caçar um ex com sua inegável presença (e um visual super característico de baile gótico dos anos 90).

Com relação à canção, ela diz “‘i hope ur miserable until ur dead’ é a raiva que você guarda dentro de si quando uma pessoa te trai— quando alguém te fere tão profundamente que você, sem nenhum remorso, espera que ela receba o que merece”.

A canção anuncia a chegada de sua estreia, o EP “pretty poison” no dia 10 de setembro pela Warner Records. Deixando claro o espectro de seu estilo autoral, ela se apoia na melodia de uma canção de ninar na cativantemente sinistra música “grave” enquanto “i wanna die” parece ter sido feita sob medida para um filme de horror sangrento dos anos 90. Sua entonação jazzística adiciona crueza a “scare myself”, como ela própria admite: “Às vezes até eu me assusto comigo mesma.” Sob uma oscilante distorção na faixa-título “pretty poison,” ela anseia: “Say my name, say my name like you know it’s holy” (Diga meu nome, diga meu nome como se soubesse que é sagrado”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Nessa quebrou a internet no último final de semana quando ela se juntou a jxdn para um dueto surpresa de “la di die” no palco principal do Lollapalooza. A apresentação imediatamente virou trend topic nas mídias sociais, gerando milhões de impressões. Enquanto isso, ela continua a atrair a aclamação da crítica. Sobre seu último lançamento, “counting crimes”, o site Clash Music escreveu: “O single por si só mostra o poder vocal de Barrett sobre um pano de fundo de guitarra e piano sobrepostos com uma produção de estética glitchy”. Revistas como UPSET Magazine The Line of Best Fit saudaram-na como “arquiteta de si própria, tributária do mundo do além do grunge, apoiada no pop-punk revival o suficiente para se mesclar nele e conservando um extraordinário senso de quem se é que contradiz seus dezoito anos”. 

No início desse ano, Nessa se juntou a jxdn em “I’m Dead” como parte da trilha sonora oficial do recentemente lançado podcast “Prom In Hell”, a quarta parte da série comédia de horror musical que estreou no primeiro lugar do Apple Music Podcast em abril.  “I’m Dead” marca a segunda colaboração de Nessa e jxdn, seguindo o sucesso arrasador “la di die,” produzido pelo lendário Travis Barker. Em sua última marca, a faixa chegou aos 200 milhões de streams e alcançou o posto de 27º no top 40 da rádio. A dupla fez sua estreia na televisão com “la di die” no Jimmy Kimmel Live! e também se apresentou no The Ellen Degeneres Show. A música recebeu críticas positivas maciças de MTV, Elite Daily, Buzzfeed Radio.com e a Nylon declarou: “Como diz o último verso de  ‘la di die’: Ela vai ser uma superstar.”

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/nessabarrett

Instagram: instagram.com/nessabarrett

YouTube: youtube.com/nessabarrett

PR/WMB

Confira a tracklist completa de "pretty poison": 

1.     pretty poison
2.     keep me afraid
3.     i hope ur miserable until ur dead
4.     grave
5.     scare myself
6.     i wanna die
7.     sincerely

 

Nenhum comentário