[News]Warner Music Brasil homenageia pais de todos os gêneros musicais

 

 

WARNER MUSIC BRASIL HOMENAGEIA PAIS DE TODOS OS GÊNEROS MUSICAIS

Ao longo do mês, seu pai e você poderão recordar o que de melhor embalou seus momentos no pop, sertanejo e samba

 

 

A música conecta, cria afeto nas relações, embala lembranças. E o que dizer do seu papel na relação entre um pai e um filho? Pensando nisso, a Warner Music Brasil criou playlists especiais que vão ser trabalhadas ao longo de todo o mês para celebrar esse que é todo deles: os pais.

Artistas com filhos que brilharam em suas canções, histórias divertidas sobre a paternidade em forma de versos e clássicos de diferentes gêneros brindam pais dos mais diferentes gostos, com canções de gêneros e épocas variadas.

Entre as homenagens, a Warner Music Brasil elaborou quatro playlists especiais para seu pai, tenha ele o estilo que for. A primeira semana, com o tema “Meu Pai é do Samba” traz o melhor do cantor Ferrugem com a playlist Rádio Ferrugem. Na segunda semana,  “Meu Pai É do Rock” brinda pais e filhos com os grandes clássicos do gênero na playlist Rock Clássico. Nas próximas semana, para “Meu Pai é do Sertanejo” e “Meu Pai e do Pop”, podemos curtir as playlists Sertanejo Raiz (de Daniel a Milionário e José Rico) e Throwback Pop, para lembrar os primórdios e a evolução do gênero, com nomes que vão de Phill Colins a A-Ha e David Bowie.

Junto a elas, ações em diferentes plataformas convidam a encher o dia-a-dia desse que deu o tom da sua vida com muita música de qualidade e desafios divertidos. 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil

YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil

PR/WMB

Nenhum comentário