[News]Deive Leonardo realiza turnê “De Pai Para Filho” ao lado do Pastor Cláudio Duarte

Deive Leonardo realiza turnê “De Pai Para Filho” ao lado do Pastor Cláudio Duarte



Com estreia em Niterói e São Paulo, o evento ainda vai acontecer em Fortaleza, Brasilia e outras regiões


Deive Leonardo tem intensificado as mensagens de fé e convívio entre as pessoas no seu canal (maior de pregação no mundo), com séries motivacionais e que nos aproximam de Deus. Com o avanço da vacinação e a liberação de alguns eventos, com limitação, o evangelista retomou a agenda presencial das apresentações, que devem acontecer até 7 de agosto. Ao lado do Pastor Cláudio Duarte, Deive Leonardo levará para algumas cidades do Brasil a “Tour de Pai Para Filho”. A primeira foi realizada no dia 2, em .... Ontem (3/8), na Yah Church, na Vila Leopoldina, foi a vez de São Paulo. 

“A ideia surgiu de uma necessidade de falar para as pessoas  que elas são filhas de um Pai de amor e vai além de uma lista de regras e uma religião”, afirma Deive. 

O encontro entre Deive e o pastor Cláudio enaltece as vozes que conseguem falar sobre temas que afligem a população, de maneira que todos conseguem entender.

Com ingressos esgotados em Fortaleza amanhã (5), Deive completa: “Estou muito feliz em levar todo poder da oração para O Nordeste. Nossa turnê tem sido um sucesso. Ainda temos vagas em Brasilia(DF), na sexta-feira e em Betim(MG) no sábado. 

Nenhum comentário