[News]Warner Music Group: confira os lançamentos BMG: Ego Kill Talent, HRVY, Keith Richards, Darren Criss, Marianne Faithful & Muddy Waters

EGO KILL TALENT

 

EGO KILL TALENT LANÇA O EP “EGO KILL TALENT ACOUSTIC – PART 2” 

 

 

Enquanto a banda não pega a estrada e desbrava os festivais nos Estados Unidos em outubro, o Ego Kill Talent continua aproveitando e desdobrando o seu trabalho mais recente, o segundo álbum da banda, “The Dance Between Extremes”, lançado em março. Agora, a banda disponibiliza em todas as plataformas digitais a segunda parte de “Ego Kill Talent Acoustic”, que traz as versões acústicas de “The Call”, “Still Here” e “Deliverance”. Nas palavras do vocalista Jonathan Dörr: “tocar essas músicas na versão acústica é uma forma de imergirmos na suavidade do nosso som”.  

 

Clique aqui e confira "The Call (Acoustic)":

 

 

HRVY

 

HRVY DISPONIBILIZA “1 DAY 2 NIGHTS (BILLEN TED REMIX)” 

 

 

Um cantor cujos talentos ultrapassam e muito o do mundo da música, HRVY canalizou suas habilidades em mídia social e carisma nas telas para o estrelato pop. Depois de seu primeiro buzz postando covers, ele ganhou mais atenção quando sua música “Thank You” chegou nas paradas do Reino Unido em 2013. Junto com seus dois EPs, “Holiday” e “Talk to Ya”, HRVY continuou a atrair fãs em nível mundial com canções como "Hasta Luego" com Malu Trevejo e "Good Vibes" com Matoma. Agora HRVY volta com um remix do Billen Ted para “1 Day 2 Nights”, seu mais recente single. HRVY tem mais de 1,4 milhão de seguidores no Spotify e um alcance de playlists de 70,5 milhões. Já Billen Ted tem 8 milhões de ouvintes mensais e seu remix mais recente, “Wellerman - Sea Shanty”, acumulou mais de 200 milhões de streams no Spotify.

 

Clique aqui e confira:

 


 

KEITH RICHARDS

 

CONFIRA “BLUES”, NOVO EP DE KEITH RICHARDS

 

 

O artista icônico Keith Richards lança seu novo EP“Blues”, disponível apenas nas plataformas de streaming. O EP inclui as faixas: “Key To The Highway”, “My Babe” e “Big Town Playboy”.

 

Clique aqui e confira "Key To The Highway":

 


 

DARREN CRISS

 

DARREN CRISS ERA ESTREIA O SINGLE “FOR A NIGHT LIKE THIS”

 

 

O ator, cantor e compositor, vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, Darren Criss, mantém o ritmo com seu mais novo single, “for a night like this”, já disponível nas plataformas digitais. É uma faixa divertida, vibrante e comemorativa, que cria o clima para uma noite muito esperada. É composto por um groove contagiante e elementos pop cintilantes. Este é o terceiro single lançado dentro de uma série de novas canções em que Darren prepara o lançamento de seu próximo EP, previsto para o final do inverno. Ele recentemente recebeu elogios da MTV, Billboard e apareceu no The Late Late Show com James Corden.

 

Clique aqui e confira:

 


 

MARIANNE FAITHFULL

 

 CONFIRA “MADAME GEORGE”, SINGLE INÉDITO DE MARIANNE FAITHFULL

 

 

 “Madame George”, já disponível nas plataformas digitais, é o cover de Marianne Faithfull para a faixa clássica de Van Morrison, gravado ao vivo no Montreux Jazz Festival em 1995. A canção, e que nunca foi lançado anteriormente, foi pinçada de uma das 5 apresentações lendárias da incomparável cantora e compositora britânica.

 

 

MUDDY WATERS

 

 SINGLE “TROUBLE NO MORE (LIVE – MONTREUX JAZZ FESTIVAL)" JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Gravado ao vivo no Montreux Jazz Festival em 1977, a faixa “Trouble No More” foi transferida pela primeira vez da fita original e nunca foi lançada ou ouvida anteriormente. A canção foi tocada em um dos três shows lendários do 'pai do blues moderno', Muddy Waters, no icônico festival.

 


 

DIANE WARREN

 

COMPOSITORA DIANE WARREN LIBERA CAPA E LISTA DE PARTICIPAÇÕES PARA NOVO ÁLBUM “DIANE WARREN: THE CAVE SESSIONS VOL. 1”

 

 

Diane Warren anuncia o álbum “DIANE WARREN: THE CAVE SESSIONS VOL. 1” para o dia 27 de agosto com pré-venda já disponível, via Di-Namic Records/BMG. As 15 faixas inéditas incluem participações de Ty Dolla $ign, Maren Morris, John Legend, Luis Fonsi, Jon Batiste, Pentatonix, G-Eazy, Carlos Santana, Rita Ora, Sofia Reyes, Reik, James Arthur, Lauren Jauregui, Jimmie Allen, LP, Celine Dion, Darius Rucker, Paloma Faith, Leona Lewis and James Morrison. A compositora se uniu ao superstar G-Eazy e lenda musical Carlos Santana para a faixa inicial “She’s Fire” que recebeu destaques de imprensa da Rolling Stone e E! News. A capacidade de composição de um junto a musicalidade do outro leva a faixa ao ponto mais alto de qualidade.

 

 

GIBSON

 

GIBSON ANUNCIA LANÇAMENTO DA GRAVADORA E PRIMEIRO ÁLBUM COM SLASH

 

Hoje, a Gibson anunciou o lançamento da Gibson Records, sediada em Music City, em Nashville, TN, em uma parceria estratégica com a gravadora BMG. Nos últimos dois anos e meio, a Gibson lançou diversas iniciativas bem-sucedidas, fundadas em suas marcas icônicas, guitarras da mais alta qualidade e incríveis artistas. O tipo de música que inspirou gerações de artistas e musicistas foi gravada com instrumentos da Gibson desde o início da história dos estúdios de gravação. A Gibson Records irá trabalhar com os artistas da Gibson para produzir, gravar e promover o trabalho destes para fãs ao redor do mundo. “É uma honra ser o primeiro lançamento na nova Gibson Records” diz Slash. “É certamente um auge na nossa parceria e, tendo trabalhado diretamente com eles por tanto tempo, eu sei que eles, como gravadora, vão genuinamente apoiar seus artistas.  Não só a mim, mas qualquer artista com os quais eles venham a trabalhar.  É perfeito.”

 

Nenhum comentário