[News]Banda THE BADCOPS apresenta o show "The Police Tribute" no Drink Café, na Lagoa.

Banda THE BADCOPS apresenta o show "The Police Tribute" no Drink Café, na Lagoa.



O DRINK CAFÉ, na Lagoa Rodrigo de Freitas, apresenta o show “THE POLICE Tribute” com a Banda THE BADCOPS composta pelos músicos PEDRO HERZOG (vocal e baixo), EDUARDO PEREIRA (guitarra e voz) e ELCIO CAFARO (bateria), na próxima sexta-feira, dia 06 de agosto/2021, a partir das 19:30h.

 

 

A banda THE BADCOPS formada pelos músicos PEDRO HERZOG (vocal e baixo), EDUARDO PEREIRA (guitarra e voz) e ELCIO CAFARO (bateria) apresentam em seu set list, o melhor da banda inglesa.

 

Sucessos como "Roxanne", "Every Breath You Take", "Message In a Bottle", "Every Little Thing She Does Is Magic" e "So Lonely", “Don't Stand So Close To Me” e “De Do Do Do, De Da Da Da” não podem faltar nesse Tributo.

 

THE POLICE

Banda inglesa formada pelo baixista e vocalista Sting, o guitarrista Andy Summers e o baterista Stewart Copeland. 

A banda, que teve influências do reggae, punk e do jazz, é considerada uma das melhores bandas da história do rock com uma enorme influência no rock da década de 1980 e gravou grandes sucessos universais.

O THE POLICE já vendeu mais de 75 milhões de álbuns, fazendo deles um dos artistas mais vendidos de todos os tempos.

A banda ganhou vários prêmios, incluindo seis Grammy Awards, dois Brit Awards e um MTV Video Music Award.

Em 2003, foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame.

Quatro de seus cinco álbuns de estúdio entraram na lista dos "500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos" da revista Rolling Stone.

Eles também foram incluídos nas listas de cem melhores artistas de todos os tempos da Rolling Stone e VH1.

 

O Local DRINK CAFÉ

 

O Quiosque/Bar/Restaurante DRINK CAFÉ, na Lagoa (próximo ao Parque dos Patins) oferece aos seus clientes, música ao vivo, de boa qualidade, ao ar livre, à céu aberto, com a vista privilegiada da Lagoa Rodrigo de Freitas e adota medidas de higiene e distanciamento para garantir a segurança do público e dos músicos, obrigando a utilização de máscaras e muito álcool gel.  

 

O espaço, que sempre foi referência de música ao vivo no Parque do Patins ao promover shows de jazz e bossa nova e até festivais de música, aposta agora em uma programação para shows mais intimistas, mas não menos importantes, comenta o produtor e assessor de imprensa do local, João Luiz Azevedo.

 

Iniciamos a nova programação com o Show “Na Matriz” com o Moyseis Marques, em seguida apresentamos o show “Harrison & McCartney Tribute” com os músicos Mario Vitor & Danilo Fiani e o show “O Samba das Moças” com as cantoras Dilma Oliveira & Ana Tozatto e demos continuidade ao nosso projeto “Forró da Lagoa” com a banda ‘Bença Divô.

 

O produtor João Luiz Azevedo está organizando a agenda do local e promete noites memoráveis, seguindo todas a normas de segurança contra a propagação da Covid-19.

 

Ele diz que “está muito feliz com a volta dos shows, em local seguro, ao ar livre, com shows de primeiríssima qualidade e com toda segurança para público, músicos, equipe técnica e funcionários do local, nesse momento tão delicado de pandemia.  Já não era sem tempo esse retorno. É importante os shows voltarem a ocupar seus locais de apresentações e, certamente, o DRINK CAFÉ é uma ótima opção, principalmente para aqueles que ainda não se sentem à vontade em locais fechados.”

 

João Luiz Azevedo aposta que essa iniciativa será muito importante para a reativação do setor musical, um dos mais abalados pela quarentena do Covid-19.

 

“Estamos apresentando música ao vivo e ao ar livre, nos fins de semana, com shows de mpb, jazz, bossa nova, forró e rock, movimentando assim o setor musical. Os artistas que estavam sem ter onde tocar, já têm onde se apresentar, na zona sul do RJ, sem ter que pagar aluguel pelo espaço.”

 

Essa é a programação do DRINK CAFÉ durante o mês de Agosto/2021:

 

> Dia 06/08 (6ªf 19:30h) – “THE POLICE Tribute” com a banda The BadCops;

 

> Dia 08/08 (Dom 19h) – “GIGANTE SECRETO”: Show de MPB com muita Poesia e Sorrisos com a Renata Zé (voz e violão), Renato Aroeira (voz e sax) e Kiko Chavez (voz e violão);   

 

> Dias 13 e 27/08 (6ªf 19:30h) – FORRÓ DA LAGOA com a Banda BENÇA DIVÔ

 

> Dia 15/08 (Dom 19h) – “TRIBUTO ao DIRE STRAITS” com a banda ALCHEMY com os músicos Alexandre Cabide (guitarra e voz), Mario Vítor (baixo e voz) e Mauricio Borioni (bateria e voz)

 

> Dia 20/08 (6ªf 20h) – Show “INTIMISTA” com JERRY KARIRY e os músicos Francisco Chagas (percussão) e Matheus Ataide (violão);

 

> Dia 22/08 (dom 19h) – SERESTA MODERNA no show “No Reino do Rei: Vida e Obra de Roberto Carlos” com João Francisco Neves (voz e violão) & Karina Duque Estrada (voz); 

 

> Dia 28/08 (sáb 20h) – Festa “Os EMBALOS DE SÁBADO à NOITE” com o melhor dos anos 70’, 80’ e 90’ com o Dvj Carlos Eloy.

 

 

Serviço:

Show “THE POLICE Tribute” com a banda THE BADCOPS formada pelos músicos PEDRO HERZOG (vocal e baixo), EDUARDO PEREIRA (guitarra e voz) e ELCIO CAFARO (bateria).  

 

Produção da banda: Monica Araújo

Produção e Assessoria de Imprensa do local: João Luiz Azevedo

 

Local: DRINK CAFÉ

Av. Borges de Medeiros, s/n. qq 5 – Parque dos Patins. Lagoa.

 

Dia 06/08/2021 – Sexta-feira às 19:30h.

 

Couvert Artístico: R$ 30,00

 

Maiores informações e confirmações das reservas pelo tel/zap: 21-99731-0933 com o produtor e assessor de imprensa João Luiz Azevedo 

Nenhum comentário