[News]Lukas Graham se une à vencedora do Grammy Latino Ximena Sariñana para uma versão especial de "Happy For You"

 

 

LUKAS GRAHAM SE UNE À VENCEDORA DO GRAMMY LATINO XIMENA SARIÑANA PARA UMA VERSÃO ESPECIAL DE “HAPPY FOR YOU”

 

 

A super premiada banda e nomeada ao GRAMMY® Award Lukas Graham lança “Happy For You (Feat. Ximena Sariñana)”, outra bela versão de sua canção lançada em maio deste ano, agora juntando dois idiomas, inglês e espanhol. 

 

Clique aqui e confira "Happy For You": 

 

“Eu estou tão feliz de finalmente ter uma canção junto à Ximena. Nós tentamos fazer isso no passado, mas nunca conseguimos. Ela tem um som tão revigorante e eu amo o jeito que seu espanhol traz ainda mais emoção à música”,diz Graham.

“Eu estou muito feliz com a versão que eu e Lukas criamos. Nós estávamos procurando a canção certa para realizar essa colaboração há um longo tempo e eu acho que essa música captura a essência das nossas vozes tão bem”, completa Ximena Sariñana.

“Happy For You (Feat. Ximena Sariñana)”, não só dá sequência ao lançamento da versão original da banda dinamarquesa, mas a outras três versões alternativas apresentando artistas do sudeste asiático: “Happy For You (feat. Hanin Dhiya)”, da Indonésia, lançada em 18 de junho, “Happy For You (feat. Janice Vidal)”, de Hong Kong, em 25 de junho e “Happy For You (feat. Vũ.)”, do Vietnã, em 2 de julho – tendo esta última versão atingido o top1 nos charts do Vietnã.

Esta colaboração de “Happy For You” com a artista mexicana é apenas mais uma mostra do poder da música – unir artistas e fãs, de todos os cantos do mundo, em torno de uma nova e bela canção.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Um pouco sobre Lukas Graham:

"Happy For You" é o mais recente do astro dinamarquês, que alcançou 6 bilhões de streams em todo o mundo, após "Love Songs", "Scars" e "Lie", de 2019. A canção multiplatina dele, "Love Someone", de 2018 (“The Purple Album”), já foi ouvida mundialmente mais de 1 bilhão de vezes e é 18 vezes certificada platina em vários continentes, com performances no Good Morning America, American Idol, The Bachelorette, Dancing with the Stars, Jimmy Kimmel Live!, The Late Late Show com James Corden, e muito mais. Lukas Graham fez estreia global com o álbum autointitulado de 2016, gerando o sucesso de platina 7 vezes, sendo 3 vezes Grammy por "7 Years", que já foi ouvida mais de 3 bilhões de vezes globalmente. O sucesso transformou o single no mais vendido por um artista estreante em 2016, e catapultou o artista dinamarquês para turnês esgotadas pelo mundo, além da aclamação da crítica vinda de veículos como The New York Times, Rolling Stone e Billboard, e inúmeras apresentações televisivas, incluindo o Grammy Awards e o MTV Video Music Awards, para o qual ele também foi indicado como "Melhor Novo Artista". A canção transformou a vida da banda em um turbilhão, um mundo longe dos primórdios deles, nascido em um sofá em Christiania, uma quase-comunidade pobre localizada no centro de Copenhague.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/lukasgraham

Facebook: facebook.com/lukasgraham

Instagram: instagram.com/lukasgraham

YouTube: youtube.com/lukasgraham

Site: www.lukasgraham.com

PR/WMG

 

Nenhum comentário