[News]Sia se junta às estrelas latinas Yandel e Sofia Reyes no novo single "1+1 (Banx & Ranx Remix)"

 

 

SIA SE JUNTA ÀS ESTRELAS LATINAS YANDEL E SOFIA REYES NO NOVO SINGLE “1+1 (BANX & RANX REMIX)”

 

 

A nove vezes indicada ao Grammy e multiplatina Sia lança nesta sexta (6/8) uma nova versão de seu single “1+1”, dessa vez em colaboração com os astros latinos Yandel e Sofia Reyes, remixada por Banx & Ranx (Dua Lipa, Blackpink, Sean Paul). A versão original de “1+1” aparece em seu último álbum de estúdio, “Music”, que atingiu a marca de mais de meio bilhão de streams desde seu lançamento no início deste ano.

Clique aqui e confira "1 + 1 (Banx & Ranx Remix)":

 

Sobre SIA

Nove vezes nomeada ao Grammy, Sia consolidou seu nome entre as maiores estrelas da música pop, seja por suas composições, seja por suas super cativantes performances ao vivo. No início do ano a artista lançou o álbum “Music”, que já chegou a mais de meio bilhão de streams e lançou o hit global “Floating Through Space” com David Guetta. No último ano ela realizou parcerias com Diplo e Labrinth, formando o grupo LSD.

Seu álbum de estreia, “Sia & Diplo Present... LSD” atingiu a marca de mais de um bilhão de streams até hoje. Ela lançou o nomeado ao Grammy “This Is Acting” (Monkey Puzzle/RCA Records) em 2016 com grande aclamação da crítica, seguido de sua turnê com ingressos esgotados “Nostalgic For The Present World Tour”. Em 2017 ela lançou o álbum comemorativo de final de ano “Everyday Is Christmas”, que somou mais de 1 bilhão de streams e ganhou o certificado de ouro pelo single sucesso no TikTok “Snowman”. Ela tem mais vídeos no “Billion Views Club” do YouTube que nenhuma outra artista mulher do planeta.

Além do sucesso em sua carreira individual como intérprete, Sia tem escrito também canções arrasadoras para as principais estrelas da atualidade, tais como Beyoncé, BTS, David Guetta, Kanye West, Rihanna, Britney Spears, Katy Perry, Ozuna e muitos mais.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/sia

Facebook: facebook.com/sia

Instagram: instagram.com/sia

YouTube: youtube.com/sia

Site: www.siamusic.us

PR/WMG

Nenhum comentário