Novidades

[News]Lizzo anuncia seu super aguardado retorno, "Rumors"

 

LIZZO ANUNCIA SEU SUPER AGUARDADO RETORNO, “RUMORS”

A nova faixa da dona de hinos como “Truth Hurts”, “Good As Hell” e “Juice,” sairá dia 13 de agosto e já tem pré-save disponível

 

 

Créditos da Imagem: Jora Frantzis

 

A três vezes ganhadora do Grammy Lizzo anuncia seu super-aguardado retorno. Com hinos como “Truth Hurts”, “Good As Hell” “Juice,” e “Tempo” (Feat. Missy Elliott), já marcados em sua trajetória, Lizzo promete mais um marco com “Rumors”, que será lançado no dia 13 de agosto e já tem pré-save disponível aqui.

Junto de sua primeira nova música do ano, Lizzo está voltando com ainda mais força com aparições em diversos festivais. A cantora faz história como a primeira mulher a encabeçar as atrações do Bonnaroo Music & Arts Festival. Além dessa, no dia 4 de setembro, Lizzo vai se apresentar também para a live da Global Citizen no dia 25 de setembro, no Firefly Music Festival no dia 26 de setembro, no New Orleans Jazz and Heritage Festival no dia 10 de outubro e no Outside Lands no dia 30 de outubro. E ainda vai realizar seu super aguardado retorno ao seu estado de origem, Minnesota, como grande atração do show no Treasure Island Amphitheater, em Welch, no dia 11 de setembro.

Lizzo se tornou um nome estabelecido, com mais de 5 bilhões de streams globais e um álbum de estreia platinado até agora. A cantora lançou seu álbum de estreia “Cuz I Love You” no dia 19 de abril de 2019 pela Nice Life Recording Company/Atlantic Records, e logo alcançou o 6º lugar no Top 200 da Billboard, ficando por 24 semanas consecutivas nos charts de Top 10.“Truth Hurts” também se tornou o mais duradouro primeiro lugar como artista solo de rap da história, depois de permanecer sete semanas no topo dos charts.

Desde o lançamento do icônico “Cuz I Love You”, Lizzo foi nomeada tanto pela Time Magazine quanto pela Enter TIME Magazine and Entertainment Weekly como a Entertainer of the Year de 2019, assim como protagonizou as capas da Rolling Stone, da edição Preview do Grammy da Billboard, Vogue britânica, Edição da Elle de Mulheres na Música e muitas outras. Lizzo abriu 2020 com uma performance arrasadora de abertura na 62ª edição do Grammy Awards e levou para casa três prêmios, além de ter sido a artista mais indicada do ano. 2020 também foi o ano em que a artista levou para casa o prêmio de Melhor artista R&B/Pop de 2020 no B.E.T Awards e também como “Entertainer of the Year” e “Outstanding Video” no NAACP Awards 2020.  Sua lista de apresentações de TV também incluiram o  American Music Awards de 2019, VMAs, B.E.T Awards e Saturday Night Live, além de ter sido perfilada no horário nobre pelo especial da CBS sobre o Grammy e pelo CBS Sunday Morning.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/lizzo

Facebook: facebook.com/lizzo

Instagram: instagram.com/lizzo

YouTube: youtube.com/lizzo

Site: www.lizzomusic.com

PR/WMG

 

Nenhum comentário