[News]Marina revela "Venus Fly Trap (Sofi Tukker Remix)"

 

 

MARINA REVELA “VENUS FLY TRAP (SOFI TUKKER REMIX)”

A artista também anuncia o início da turnê “Ancient Dreams in a Modern Land Tour” no dia 2 de fevereiro de 2022, em São Francisco

 

 

A ganhadora de um certificado de platina Marina está celebrando o lançamento de um remix descontraído e conduzido pelo piano assinado por Sofi Tukker para a faixa “Venus Fly Trap”, de seu recente álbum “Ancient Dreams in a Modern Land”. O single “Venus Fly Trap (Sofi Tukker Remix)” está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "Venus Fly Trap (Sofi Tukker Remix)”:

 

“Esse é um dos nossos remixes preferidos de todos que já fizemos”, diz Sofi Tukker. “É uma dessas canções nas quais, quando estamos trabalhando nela, a gente só deixa rolar e então surge, porque é tão divertido ouvir. As letras e melodias de Marina são incríveis. É uma honra remixá-las”. 

Sofi Tukker, o duo desafiador de gêneros de Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, é celebrado por sua perspectiva inclusiva e global da música eletrônica, assim como por seus temas de trabalho ligados à libertação, unidade e auto-empoderamento. Seu single de estreia “Drinkee” foi indicado como a melhor gravação de dance no Grammy® em 2017, e seguida pela indicação ao Grammy de melhor álbum de dance/eletrônico por seu álbum de estreia, “Treehouse”, em 2019. O comprometimento do duo pela igualdade e fomento à comunidade, ao mesmo tempo que promovem uma recombinação dos pilares da dance music para formatos inéditos e impressionantes, os estabeleceu como artistas únicos.

O novíssimo remix de Sofi Tukker dá sequência ao vibrante single de Marina “Venus Fly Trap (Kito Remix Ft. Tove Lo),” disponível aqui. “Venus Fly Trap” é uma faixa de personalidade, acompanhada por um vídeo oficial hipnotizante no qual podemos ver um levantamento dos múltiplos avatares de beleza femininos de diversas eras. Para assistir pelo YouTube, clique aqui.

 

 

Marina está pronta para embarcar para a “Turnê Ancient Dreams In A Modern Land, programada para começar no dia 2 de fevereiro de 2022 em São Francisco, California, e então viajar por todo o mês de março (confira o itinerário abaixo). As datas incluem shows na cidade de Nova Iorque no dia 25 de fevereiro e Los Angeles no dia 9 de março. Em função da demanda, um segundo show na cidade de Nova Iorque foi agendado para o dia 26 de fevereiro.

“Ancient Dreams in a Modern Land” sinaliza o quinto álbum de studio de Marina e primeiro lançamento completo desde o aclamado álbum de 2019 “Love + Fear”. Seu novo álbum totalmente autoral – no qual Marina co-produziu cinco faixas ao lado do produtor e compositor James Flanigan (Dua Lipa, Carly Rae Jepsen, Hayley Kiyoko) e da produtora e multiinstrumentista indicada ao GRAMMY® Jennifer Decilveo (Andra Day, Bat For Lashes, Hinds) – incluiu faixas recentemente lançadas como “Man’s World,” “Purge The Poison,” e  “Ancient Dreams In A Modern Land”, todas disponíveis nas plataformas digitais.  

 

 

Créditos da Imagem: Coughs

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marinadiamandis

Facebook: facebook.com/marinadiamandis

Instagram: instagram.com/marinadiamandis

YouTube: youtube.com/marinadiamandis

Site: www.marinaofficial.uk

PR/WMG

Nenhum comentário