[News]Silk Sonic estreia "Skate", nova faixa que chega acompanhada de clipe inédito

 

 

 

SILK SONIC ESTREIA “SKATE”, NOVA FAIXA QUE CHEGA ACOMPANHADA DE CLIPE INÉDITO
 
Nova faixa do duo premiado como melhor grupo de 2021 no BET Awards promete ser o sucesso da nova estação
 
Nova aposta dos ganhadores múltiplas vezes do Grammy, as superestrelas Bruno Mars e Anderson .Paak, chega após “Leave The Door Open” sucesso que chegou ao primeiro lugar da Billboard Hot 100 
 
“An Evening With Silk Sonic” ficará disponível ainda este ano

 

Se prepare para aproveitar o groove. Os múltipla vezes vencedores do Grammy Bruno Mars e Anderson .Paak celebram o segundo single ano, "Skate", já disponível em todas as plataformas digitais. Os artistas fazem uma balada, em verdadeiro tom de serenata, para uma equipe de patins que desliza levemente sob uma vibe de férias em tempos de verão, apresentado em um clipe dirigido por Bruno Mars e Florent Déchard e co-dirigido por Philippe Tayag.

 

Clique aqui e confira o registro de "Skate":

 

O duo embala a estreia de “Skate” em meio a onda de sucesso do primeiro single, “Leave The Door Open”, que rendeu aos músicos a categoria de Melhor Grupo, do BET Awards 2021. A faixa se tornou ainda o primeiro single número um da lista Billboard Hot 100, tendo passado duas semanas não consecutivas em #1 e 18 semana consecutivas no TOP 10. Uma versão ao vivo, “Leave The Door Open (Live)”, foi lançada e três apresentações foram feitas ao vivo durante o Grammy Awards, iHeartRadio Music Awards e BET Awards.
 
Silk Sonic estreou “Leave The Door Open” junto a um vídeo oficial dirigido por Mars e Florent Déchard, que contabiliza mais de 346 milhões de visualizações – número que segue aumentando. A faixa foi seguida por uma vasta campanha nas redes sociais, #LetSilkSonicThrive, e foi imediatamente bem recebida, com uma aclamação inédita da crítica. “O que é novo, suave como seda aos ouvidos e apresenta duas estrelas do R&B?”, escreveu a Billboard, reverenciando o Silk Sonic como “uma dupla cheia de groove” e o single como um “lounge para o coração coração”.

 

 

Créditos da Imagem: Harper Smith

 

Sobre Silk Sonic:

As sementes da colaboração dos músicos foram plantadas em 2017, quando Anderson .Paak e Bruno Mars fizeram uma turnê juntos na etapa europeia da “24K Magic World Tour”, de Mars. Uma jam session, tarde da noite na estrada, desbloqueou uma química imediata entre eles. Pouco antes de o mundo entrar em quarentena, Bruno chamou Anderson: "lembra daquela ideia que tivemos em 2017? Vamos fazer isso”. Uma sessão de estúdio virou uma colaboração de meses, culminando com o ‘setlist da ruína". O lendário Bootsy Collins batizou Silk Sonic e entrou como o "convidado especial" de “An Evening With Silk Sonic”, álbum de estreia do duo.
 
Silk Sonic foi finalmente apresentado ao mundo no dia 5 de março de 2021. Com menos de um mês, single de estreia “Leave The Door Open” arrebatou mais de 230 milhões de streams[ e atualmente acumula 1,2 bilhão de plays com mais de 346 milhões de views no vídeo oficial. O impacto pode ser percebido na muitas resenhas, incluindo a da Variety que observou que essa “poderia ser a melhor canção de R&B ganhadora de um 
Grammy em 1974”.  Depois de participar da cerimônia do Grammy Awards 2021, com #LetSilkSonicThrive, eles fizeram uma performance de estreia com o primeiro single, prestando um poderoso tributo a Little Richard. 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/brunomars

Facebook: facebook.com/brunomars

Instagram: instagram.com/brunomars

YouTube: youtube.com/brunomars

Site: bruno mars.com

PR/WMG

Nenhum comentário