[News] SEST lança, em parceria com Elana Dara e Tibery, novo single pela Sony Music

 SEST lança, em parceria com Elana Dara e Tibery, novo single pela Sony Music


A música “Opala” chega em todas as plataformas digitais no dia 06 de agosto, sexta-feira.


C:\Users\Louise\Downloads\Sest_Cover_JPEG.jpg

Capa divulgação




O cantor mineiro SEST, em parceria com a cantora curitibana Elana Dara e com o produtor capixaba Tibery, lança o single “Opala” pela Sony Music.

A ideia dos três artistas com essa canção, que inspira liberdade, é oferecer uma experiência musical marcante. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 06 de agosto, sexta-feira.





Sest e Elana Dara já dividiram os vocais anteriormente na canção "Pássaros", que integra o EP "Sessão de Boa", de Sest. Em "Opala" não é diferente: a parceria flui bem e as vozes se encaixam e se complementam de forma harmoniosa. Tibery, produtor da faixa, demonstra sua habilidade em construir canções empolgantes.


Como quem canta não só para si, mas por uma liberdade genuína, Sest versa sobre vivências, sonhos e amores. A colaboração é o segundo lançamento do artista mineiro após o EP “Sessão de Boa”, trabalho de maior dimensão do cantor, que soma milhões de streamings nas plataformas de música. 


Elana Dara imprime identidade à canção com sua voz única. A artista curitibana, que fez sucesso ao interpretar covers das músicas favoritas no YouTube, hoje é autora de trabalhos de sucesso entre público e crítica e se apresenta como um dos grandes nomes da nova geração da música brasileira. Ao versar sobre fatos simples e corriqueiros em “Opala”, irradia bons pensamentos e nos lembra que tudo dará certo no final.


“Essa música surgiu em uma viagem muito especial de uma ida minha para BH, que na verdade sempre são muito intensas e significativas pra mim. A gente imergiu no estúdio e criamos juntos várias músicas em um fim de semana, e Opala foi nossa favorita para ser lançada. Espero que gostem tanto quanto a gente gostou de produzir, ela é animada, diferente e divertida, assim como meus amigos de BH.”, conta Elana Dara.

Tibery, músico e produtor capixaba, tem se destacado como um dos mais talentosos produtores do cenário atual do rap, colecionando trabalhos com artistas renomados e projetos de grande alcance e relevância. Em “Opala”, Tibery constrói um clima leve e instigante, harmonizando elementos e instrumentos de forma impecável.


A colaboração entre os três é certeira, uma vez que reúne singulares talentos em ascensão, e ao ouvinte consegue oferecer uma experiência incrível. “Opala” é uma música alegre, feita para se deixar levar.







Ouça agora “Opala”:

https://SMB.lnk.to/Opala

Nenhum comentário