Novidades

[News] Omar Apollo lança versão acústica de “Go Way” e cover exclusivo de “California Dreamin”

 Omar Apollo lança versão acústica de “Go Way” e cover exclusivo de “California Dreamin”

Dois singles são exclusivos da série Spotify Singles Session

 

Omar Apollo lança nesta quinta-feira versão acústica de “Go Away”, single que fará parte de seu próximo projeto autoral, e foi a primeira música que o cantor lançou após o elogiado álbum de estreia, “Apolonio”. Além da versão intimista da nova faixa, o artista também fez um cover voz, violão e piano do clássico dos anos 80 “California Dreamin”, da banda The Mamas & The Papas.

As duas canções são exclusividade do Spotify Singles Session, que convida grandes nomes da música para fazer novas versões de seus hits e um cover inédito, e já recebeu nomes como Alanis Morissette, entre outros.

Filho de pais mexicanos, mas nascido nos Estados Unidos, Omar Apollo cresceu em meio a muita influência musical e cultural. Desde muito cedo ouvia grandes nomes da música como Prince, Stevie Wonder, Brandy, Musiq Soulchild, e descobriu que mais do que estrelas mundiais, esses artistas eram contadores de histórias, e ele queria seguir o mesmo caminho.

Aos 11 anos ganhou sua primeira guitarra e, aos 18, começou a se arriscar no Soundcloud. Sua primeira aposta veio em 2017, quando um amigo que acreditava em seu talento emprestou 30 dólares para que ele subisse o single “Ugotme” no Spotify e, desde então, Omar conquistou o mundo.

Com mais de 18 milhões de views em seus clipes no Youtube, 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, dois Eps – “Stereo” e “Friends” – e o projeto “Apolonio”, lançado durante a quarentena e produzido do quarto do artista, Omar Apollo mostra que é possível fazer música sem carregar apenas um rótulo de gênero.

Nenhum comentário