[News] Faro Editorial lança suspense sobrenatural em uma vila soterrada com o rompimento de barragem

 

Victoria Casagrande não queria voltar para Monte do Calvário, não apenas porque odiava aquele lugar cercado de tragédias, mas porque teria que pedir ajuda para seu pai e contar que não vinha tendo sucesso em sua tentativa de morar na capital. Mas sua volta não foi para pedir dinheiro a Tarso, mas para investigar o sinistro desaparecimento de sua amiga Uiara, e as estranhas aparições que têm perseguido a todos ligados a Victoria.

A Faro Editorial lança este mês o novo livro de Tiago Toy, “Fantasmas”, uma história sombria sobre segredos do passado, assassinato, visões assombrosas, ganância e uma pitada de terror.

Monte do Calvário era uma cidade marcada por desastres. Desde o acidente com uma barragem, o grande lago, o Lameiro, vira um pântano de corpos que nunca foram encontrados. Muito misticismo gira em torno dessas águas e de quem se atreve em desafiá-las. E foi justamente para fugir disso, e de pesadelos estranhos que a assombram desde pequena com esse lago, que Victoria decidiu se mudar para a cidade e fazer jornalismo.

Mas, frustrada na carreira e sem dinheiro, ela se vê obrigada a voltar para casa do pai, o maior fazendeiro da região. O que Victoria não imaginava é que sua volta ia remexer com um segredo sob as águas do Lameiro, despertar a ira de Barão - o braço direito de seu pai -, que deseja herdar as terras no lugar de Vitória, e acordar os mortos da barragem. Com o desaparecimento de sua amiga de infância, Uiara, e percebendo que ninguém quer investigar, ela decide fazer alguma coisa.  

Seguindo seu faro de jornalista, ela acha pistas de que a jovem não fugiu, como muitos diziam, mas que pode estar em algum lugar do Calvário, viva ou morta.

Uma história arrepiante sobre segredos do passado, assassinato, cobiça, arrependimento e busca por justiça. Nem sempre os mortos permanecem em silêncio...

Ficha Técnica

Título: Fantasmas

Nº de páginas: 272

Preço: R$49,90

Sobre o autor

Tiago Toy 35, nasceu em Jaboticabal e se mudou para São Paulo em 2009 em busca de novos horizontes, e encontrou o storytelling — uma paixão despertada pelas histórias de sua avó — sua realização profissional. Começou a publicar textos nas redes sociais em 2008 e, depois de atingir a marca de meio milhão de leituras, foi convidado a publicar seu primeiro livro. Em 2015, decidiu estudar a arte da escrita e amadurecer suas técnicas — algo que pôde demonstrar em sua elogiada participação no livro Vozes do Joelma, que teve seus direitos adquiridos para o cinema. Hoje trabalha no roteiro do filme com importantes nomes da indústria cinematográfica.

Siga o autor no Instagram: @tiago_toy





Nenhum comentário