[News]Finneas lança novo single e vídeo, "A Concert Six Months From Now"


 

FINNEAS LANÇA NOVO SINGLE E VÍDEO,

“A CONCERT SIX MONTHS FROM NOW”

 

ÁLBUM DE ESTREIA DO CANTOR, “OPTIMIST”, SERÁ LANÇADO EM 15 DE OUTUBRO

 

ARTISTA ASSINA CONTRATO COM A INTERSCOPE RECORDS

 

 



 

ASSISTA  | OUÇA

“A CONCERT 6 MONTHS FROM NOW”


 

PRÉ- RESERVA/ADICIONAR/ENCOMENDAR

OPTIMIST

 

Oito vezes vencedor do GRAMMY® Awards, o músico, compositor e produtor FINNEAS retorna hoje com uma nova canção, "A Concert Six Months From Now". A faixa integra o repertório de seu álbum de estreia, “Optimist”, que será lançado em 15 de outubro via Interscope Records. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AConcertSixMonthsFromNowPR .

 

Também é revelado hoje o vídeo oficial do single, dirigido por Sam Bennett e filmado no icônico anfiteatro Hollywood Bowl, em Los Angeles. Assista: https://youtu.be/TB6lk0igf_k .



 

Com a nova faixa, chega a emocionante notícia de que FINNEAS vai lançar seu primeiro álbum como artista solo, “Optimist”, em 15 de outubro, tendo recentemente assinado com a Interscope Records. O álbum, que está disponível para pré-reserva a partir de hoje, apresenta 12 faixas inéditas, nunca antes ouvidas, mais a lançada anteriormente “What They’ll Say About Us, a balada de FINNEAS de partir o coração, escrita durante o lockdown como uma dedicação comovente à força humana e à conexão quando confrontada com as tribulações da vida.

 

Ainda foi anunciado hoje que FINNEAS estará em turnê na América do Norte neste segundo semestre. O artista também participará de alguns festivais na América do Norte, incluindo shows solo confirmados no BottleRock, em Napa, CA, no dia 3 de setembro, no iHeartRadio Music Festival, no dia 18 de setembro, em Las Vegas, e dias 1 e 8 de outubro no Austin City Limits, em Austin, TX. Para mais informações e compra de ingressos, visite www.finneasofficial.com .

 

No início deste ano, FINNEAS recebeu dois GRAMMY® Awards adicionais com sua irmã Billie Eilish por “everything i wanted”: “Gravação do Ano” e  “Melhor Canção Escrita para Mídia Visual” por "No Time To Die", música-tema oficial do filme de James Bond, ambas produzidas por ele.

 

Seu álbum de estreia segue o lançamento do aclamado EP de FINNEAS, “Blood Harmony”, cuja versão Deluxe já está disponível .  Inteiramente escrita e produzida pelo artista de 24 anos, a coleção de oito faixas exemplifica suas habilidades como compositor, produtor.Finneas (finneasofficial.com)

 

Em 2020, FINNEAS recebeu impressionantes seis GRAMMY Awards®, incluindo os prestigiados prêmios de  “Gravação do Ano” (“Everything I Wanted”), “Canção do Ano” (“Everything I Wanted”), “Melhor Engenharia de Som de Álbum Não Clássico” e “Produtor do Ano Não Clássico”, assim como “Gravação do Ano”, “Álbum do Ano” e “Canção do Ano”, com sua irmã Billie Eilish, por seu inovador e Nº1 álbum de estreia, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” e pelo hit “bad guy”.

 

A produção com a marca de FINNEAS também pode ser ouvida em canções recentes de Justin Bieber, Demi Lovato, Selena GomezTove Lo, Camila Cabello, Ben Platt e ao longo do recém-lançado segundo álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”.

 

“A Concert Six Months From Now” já está disponível .

 

 

Optimist” será lançado no dia 15 de outubro.

Pré-reserve/adicione/encomende aqui .

 

OPTIMIST” TRACKLISTING:

  1. A Concert Six Months From Now
  2. The Kids Are All Dying
  3. Happy Now
  4. Only A Lifetime
  5. The 90s
  6. Love Is Pain
  7. Peaches Etude
  8. Hurt Locker
  9. Medieval
  10. Someone Else’s Star
  11. Around My Neck
  12. What They’ll Say About Us
  13. How It Ends

 

Nenhum comentário