[News]Destaque da MPB atual, “Todo Homem”, de Zeca Veloso, ganha versão eletrônica por Bhaskar e Mojjo

 

Destaque da MPB atual, “Todo Homem”, de Zeca Veloso, ganha versão eletrônica por Bhaskar e Mojjo

Com uma letra comovente, “Todo Homem”, de Zeca Veloso, ganhou destaque nas plataformas de streaming e foi tema de abertura da supersérie “Onde Nascem os Fortes”, da Rede Globo, há cerca de três anos. Transportando a faixa original do cantor, compositor e filho de Caetano Veloso para uma atmosfera eletrônica, Bhaskar e Mojjo apresentam o remix pelo Austro Music, há muito aguardado e solicitado pelos fãs.

Os DJs e produtores já possuem outras parcerias de sucesso, mas esta é a estreia da primeira música em português dos dois juntos. Além da conexão entre ambos, eles tiveram a honra de contar com a colaboração de Zeca Veloso no desenvolvimento da faixa. "O Zeca é muito gente boa e curtiu demais o remix. Ele participou também do processo criativo e, no fim das contas, deu alguns palpites em relação a como o vocal teria que ficar dentro da música", contam. 

"Todo Homem" era uma das canções mais aguardadas do show “Ofertório” de Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso. Definida por Bhaskar como um single muito forte, ela possui uma mensagem muito tocante que também se desenrola, melodicamente, muito bem. Bhaskar comenta que "quebrou seu jejum" de produzir músicas em português com uma faixa que possui grande valor emocional, o que era exatamente o que estava buscando. "Não é apenas um remix de uma música que estava bombando, mas sim uma coisa que eu realmente me identifiquei, então eu e o Mojjo nos conectamos muito com esse som"


Mojjo iniciou o remix com a ideia de produzir uma versão mais melódica da original, após conferir o set do DJ e produtor Lee Burridge no Omnia Bali, na Indonésia, pelo Cercle. Ele enviou uma primeira ideia para Bhaskar, que gostou espontaneamente e juntou-se ao produtor para terminá-la juntos. "Usamos um órgão com vibrato de fundo que passa a sensação de tranquilidade. Essa sensação a gente combinou com bateria mais dançante e os timbres melódicos", descreve Mojjo. 

Entre as novidades futuras, em breve Bhaskar deve lançar "Banzai" ao lado de Maz e uma faixa bombástica que ainda está em segredo. Mojjo, seguindo as linhas das últimas produções, vai lançar pela MixMash Recordings uma colaboração com duo de Brasília Blacker & James.

Ouça já "Todo Homem", remix de Bhaskar e Mojjo pelo Austro Music, já disponível nas principais plataformas digitais.

Nenhum comentário