[News]Alok e John Legend se juntam para lançar hit internacional "In My Mind"

 

 

ALOK E JOHN LEGEND SE JUNTAM PARA LANÇAR HIT INTERNACIONAL "IN MY MIND"

Os astros brasileiro e norte-americano disponibilizam nesta sexta-feira (30) trabalho inédito feito à distância

 

Alok acumula bilhões de streamings sendo um dos mais importantes DJs do mundo. John Legend tem em seu portfólio importantes prêmios como o Grammy e Oscar. Juntos, somam forças no lançamento de "In My Mind", single fruto da parceria inédita dos artistas que ganha projeções internacionais.

O brasileiro imprimiu uma atmosfera intimista, mas também calorosa, enquanto o norte-americano impostou sua voz sensual em melodias tonais retiradas do dedilhar de sua guitarra.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

"É um prazer enorme construir histórias com profissionais que sempre admirei e John Legend é um deles. Produzir 'In My Mind' com essa parceria foi, além de prazeroso, muito gratificante", diz Alok.

O resultado do trabalho chega às plataformas digitais a partir da meia-noite desta sexta-feira (30) e na semana seguinte ganha videoclipe gravado à distância: Alok em São Paulo, John Legend em Los Angeles.

A tempo: Alok está na disputa de melhor DJ do mundo no ranking da publicação inglesa DJ Mag. As votações estão abertas ao público e são acessadas em www.votealok.com. Em 2020, Alok conquistou a importante marca de ser o melhor DJ sul-americano e o quinto do mundo.

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/livealok

Instagram: instagram.com/alok

YouTube: youtube.com/alok

Site: aloklive.com.br

PR/WMG

 

Nenhum comentário