[News]Lukcian lança "Mar de Prazer"

 LUKCIAN LANÇA “MAR DE PRAZER”


 

Assista aqui ‘Mar de prazer’:

https://m.youtube.com/watch?v=UNSVHDr1tbE

 

Ouça aqui ‘Mar de prazer’:

https://onerpm.link/5300747600

 

 

O cantor e compositor Lukcian lança o single da música ‘Mar de prazer’, acompanhado de videoclipe. A proposta central é falar sobre o amor como algo

único, sobre o amor livre de pré-conceitos.

 

A canção, um funk/pop do próprio Lukcian, tem masterização/mixagem/instrumental do DJ lima.

 

Inspirado na diversidade musical do Rio e unindo conceitos como natureza, fé, liberdade e amor, Lukcian compôs a letra e a melodia de ‘Mar de prazer’. Uma mistura do antigo funk/pop com o atual, ainda com uma pitada de samba e referências de percussão. Ela é uma expressão dos seus sonhos e da cultura presente no Rio.

 

“‘Mar de prazer’ é um abraço na frequência do amor e do respeito. É um convite pra ser quem se é e mostrar que amor só existe um. Independente da fé, da cor da pele, da orientação sexual ou qualquer diferença, a semelhança dentro da diversidade é o mesmo sentimento. A mesma frequência”, diz Lukcian.

 

O artista se define como um sonhador que se preocupa com a construção de um mundo mais justo.

 

“Enxerguei na arte uma oportunidade de realizar meus sonhos! Busco por meio da música proporcionar reflexões sobre os padrões impostos pela sociedade, sobre como devemos viver ou agir, e ainda sobre as desigualdades sociais, de gênero, de raça e sobre orientação sexual presentes em nossa sociedade. Tive gana e motivação de correr atrás dos meus sonhos em vez de tentar me encaixar”, discorre um assertivo Lukcian, que estudou canto no Centro Musical Antônio Adolfo. “Além disso, como pertencente à comunidade LGBTQIA+ vejo a importância de comunicar sobre respeito e que acredito ser fundamental que se tenha cada vez mais representatividade também na música“, completa.  

Nenhum comentário