[News]Novidades Virgin: Universal Music Brasil

 APÓS O SUCESSO DE “FREE”, A BANDA PARCELS LANÇA A INÉDITA “COMINGBACK”

 


 

Parcels, a banda pop-funk australiana de cinco integrantes, está compartilhando sua nova faixa “Comingback”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ComingbackPR . A canção também teve seu videoclipe apresentado. Assista agora: https://youtu.be/Kj0kFlrUNm0 .  “Comingback” traz de volta a magia dos grooves contagiantes do grupo. Com uma sonoridade divertida e envolvente, a música está pronta para conquistar novos fãs. Destacando-se em meio ao cenário musical atual, Parcels é uma banda de ritmos irresistivelmente dançantes em tempos singulares. “Comingback” foi gravado pela banda nos estúdios La Frette, Paris. O piano, o violão e uma seleção de ritmos são perfeitamente combinados com as cordas e os vocais da banda. O magistral arranjo orquestral é do músico ganhador do GRAMMY® Owen Pallett (Arcade Fire). A própria banda produziu a faixa, e sua mixagem é assinada por James Ford (Arctic Monkeys, Depeche Mode, Florence and The Machine).  Após um longo período de incerteza e introspecção, “Comingback” transmite otimismo e tem tom de celebração em letra e música. A banda falou sobre o lançamento: “Noah canta esta canção sobre o isolamento da vida em turnê e traz uma mensagem esperançosa de perseverança através dos tempos difíceis. 'Comingback' foi uma das primeiras novas ideias a flutuar em nossas mentes depois que terminamos nosso álbum de estreia”.

 


 

WIZTHEMC LANÇA O SINGLE “EVERYTHING” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 



 

Chega aos aplicativos de música a nova faixa do cantor, compositor e rapper WizTheMC. “Everything é uma música motivadora e muito enérgica sobre amor e relacionamentos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WTMEverythingPR . Desde o início do ano, o rapper vem apresentando faixas de seu novo álbum: “Catch Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/CatchMePR), que traz a participação de MAJAN, um destacado rapper alemão; e “World Is Fucked” (https://umusicbrazil.lnk.to/WorldIsFuckedPR). Com mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor nasceu há 22 anos na Cidade do Cabo, na África do Sul, mas foi criado em Berlim (na Alemanha) e atualmente mora em Toronto, no Canadá. WizTheMC é a figura certa para um mundo de expressão desenfreada e pós-gêneros: um cantor, compositor e rapper que percorre o mundo com sua música e vê as fronteiras como linhas arbitrárias que são facilmente cruzadas.

 


 

MATT BERNINGER APRESENTA A CANÇÃO “I'M WAITING FOR THE MAN”, DO VELVET UNDERGROUND

 



 

“I’m Waiting For The Man” é o segundo single do album “I'll Be Your Mirror: A Tribute to The Velvet Underground & Nico”: a versão leva a assinatura do vocalista do grupo The National, Matt BerningerMatt faz uma esfuziante e intrigante cover da faixa clássica da banda The Velvet Underground, originalmente lançada em 1967. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ImWaitingForTheManPR .  Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/gWcprObJ4Qc . “I'll Be Your Mirror: A Tribute to The Velvet Underground & Nico” é uma coletânea, um tributo contemporâneo ao disco de estreia do Velvet Underground, com cada uma das canções do álbum interpretada por nomes “​descendentes artísticos” da banda de Lou Reed. Além de Matt Berninger, o álbum conta com colaborações de Kurt Vile & The Violators, Sharon Van Etten, Iggy Pop e Matt Sweeney, Michael Stipe, Courtney Barnett, King Princess, Fontaines D.C. e outros.

 


 

“ADICTO” É O NOVO SINGLE COLABORATIVO DE CHESCA, BLESSD E NESI, JÁ DISPONÍVEL

 


 


“Adicto” é a nova faixa de Chesca, que traz a colaboração de dois dos artistas mais quentes da atualidade: Blessd e Nesi. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CAdictoPR .  Com uma sonoridade de trap urban, “Adicto” tem uma melodia instigante e fala sobre um tipo de amor profundo e obsessivo, um “vício” que alguém pode desenvolver por uma pessoa, para quem você fará absolutamente qualquer coisa. O videoclipe oficial também já pode ser conferido. Acesse: https://youtu.be/tLPlrCCM1U8 . Chesca é uma artista multitalentosa e versátil, que teve um ano de recheado de reconhecimento, com indicações a diversas premiações como Premios Juventud, iHeartMusic, Premio Lo Nuestro, Latin American Music Awards.  Blessd é uma das descobertas mais quentes de 2021 da Colômbia; o cantor recentemente lançou uma faixa com Maluma que o levou ao topo das paradas. Nesi é uma nova artista com dois marcos importantes na carreira: seu primeiro single foi ao lado do astro Bad Bunny e de Ivy Queen. A segunda canção que ela apresentou trazia a colaboração de El Alfa, maior nome da República Dominicana no segmento urban.

E mais:

 Samantha Sánchez lança seu mais novo single “BBS”, um hino de verão produzido pelo aclamado Maki Vaez. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BBSPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: 


https://youtu.be/dCDwoewuQ34
 .

Nenhum comentário