[News] Jovem talento do bregafunk lança novo clipe e revela aposta em novos gêneros musicais

 Jovem talento do bregafunk lança novo clipe e revela aposta em novos gêneros musicais



 

Nome famoso do bregafunk pernambucano, Mc Lipinho Atrevido tem conquistado cada vez mais público nas redes sociais. Agora ele prepara novidades na carreira ao partir para canções românticas.

 

Se existe um nome que traduz o sucesso do bregafunk no nordeste brasileiro é o do pernambucano Mc Lipinho Atrevido. O jovem, de apenas 23 anos de idade, tem conquistado cada vez mais admiradores de seu trabalho nas redes sociais. O reflexo disso é o grande número de seguidores e visualizações de seus clipes nas redes sociais. E isso o motiva a partir para novos rumos na carreira. Para se ter ideia, o vídeo da canção “Vou fazer a posição”, já possui quase 80 mil visualizações no YouTube. Além disso, o artista está lançando o clipe da música “Ninguém pode saber”, feita em parceria com outra artista do gênero, a jovem Keila Ruama, a Japinha.

 

Agenciado pela empresa Utnick Production, Mc Lipinho conta que decidiu investir em outros gêneros musicais, mas avisa que não vai deixar de lado o estilo que o consagrou: “Pretendo apresentar algumas love songs. Com essas músicas românticas desejo alcançar novos públicos e fazer com que mais pessoas conheçam meu trabalho. Mais para frente o meu objetivo é também investir em outras vertentes também”.

 

De família humilde, órfão de pai e mãe e criado pela avó. Mc Lipinho Atrevido encontrou na música a alegria e a superação de todas as dificuldades vividas ao longo de toda sua vida. Descoberto nas redes sociais pela empresária brasileira radicada em Miami, Sophia Utnick, o jovem sempre buscou o sucesso, mesmo quando foi alvo de profundas críticas: “Na minha infância eu sempre quis fazer algo que me destacasse. Já fui dançarino de break dance por muitos, mas acabei me encontrando no ritmo brega funk. Mesmo com todo esforço que tinha, ninguém acreditava em mim”, ele conta. O fato de amar o que faz já levou até a pagar para cantar em shows, ele conta. E mais: “Minha avó me ajudou, mas as outras pessoas não me davam moral alguma. Chorava toda noite, pensando que aquilo não era para mim”.

 

Há pouco mais de um ano fazendo sucesso em todo o nordeste, Mc Lipinho Atrevido resume sua trajetória em um ditado: “É como dizem: Deus não demora, Ele capricha. E ele caprichou quando colocou a Sophia em minha vida”. Já idealizando o futuro, ele conta os planos: “Eu quero dar muito orgulho para ela e para minha família. Mostrar que a confiança que estão botando em mim não vai ser em vão. E pretendo ainda evoluir cada vez mais”, finaliza.

Nenhum comentário