[News]Clean Bandit e Topic revelam "Drive", com participação de Wes Nelson

 

CLEAN BANDIT E TOPIC REVELAM “DRIVE”, COM PARTICIPAÇÃO DE WES NELSON

 

 

O trio ganhador do Grammy Clean Bandit se uniu ao hitmaker germano-croata DJ Topic e ao astro do R&B Wes Nelson em um super contagiante single, “Drive”.

Sobre beats pulsantes e a vibração das cordas da banda, metáforas com o ato de dirigir à noite e estradas sinuosas capturam o imprevisível da natureza no momento em que floresce um romance e a energia positiva que isso pode transmitir.

No vibrante vídeo oficial, dirigido por Dan Massie, nós seguimos Wes enquanto ele embarca numa jornada surreal através da noite, acompanhado pelo Clean Bandit e um anfitirião de uma turma de festeiros na traseira de sua caminhonete.

 

Clique e confira agora o lyric vídeo de "Drive":

 

Com uma impressionante média mensal de 49 milhões de ouvintes no Spotify somando ambos artistas, a ideia da colaboração veio depois que Topic se juntou ao Clean Bandit como convidado especial durante a live de 12 horas “House Party Against Hunger”, transmitida em prol da organização Global Citizen. Tendo trabalhado com Wes anteriormente, o trio visionário sabia que sua voz era perfeita para a faixa.

Clean Bandit é formado por: Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Patterson.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Sobre o Clean Bandit 

Clean Bandit se tornou uma das bandas mais dinâmicas e essenciais do pop desde que surgiram, em 2014, ganhando o Grammy pelo single “Rather Be” feat. Jess Glynne. Com elementos clássicos e eletrônicos no coração de sua música, Grace, uma violoncelista de formação clássica, Jack, produtor e multi-instrumentista e Luke, baterista e remixer, seus métodos únicos tanto de produção quanto de colaboração colocaram Bandit como pioneiros em sua estrutura e com uma identidade pessoal no pop.

Tendo se encontrado na universidade onde a banda fazia curadoria e discotecava em sua própria festa (uma festa que chegou a ter Joy Orbison e James Blake em suas primeiras apresentações), Clean Bandit continuou a explorar aproximações com diversos gêneros, o que nos possibilitou vê-los colaborar com uma longa lista de nomes estrelados ao longo de seus dois álbuns: “New Eyes” (2014) e “What Is Love?” (2018). De Lizzo a Demi Lovato até Anne-Marie e Charli XCX, sua rede não conhece limites e é um atestado de que o grupo possui uma inata habilidade em fundir eletrônico, pop, R&B, dancehall e tudo que estiver dentro dessas fronteiras – algo que fez com que se tornasse um dos que tiveram mais streams ao redor do mundo e, igualmente, uma das bandas britânicas de maior sucesso dos últimos anos.

Seis vezes nominada ao BRIT, cujas métricas residem nos multibilhões – eles passaram dos 6,9 milhões de álbuns vendidos, 15,5 bilhões de streams, 12,3 milhões de downloads de singles e 6,6 bilhão de views no YouTube – o Clean Bandit já chegou dez vezes aos ‘Top 10’ singles no mercado de seu país, com quarto dessas canções alcançando o status de número 1: ‘Solo’ feat. Demi Lovato; ‘Symphony’ feat. Julia Michaels; ‘Rather Be’ feat. Jess Glynne; e a canção número 1 do Natal de 2016 no Reino Unido ‘Rockabye’ feat. Anne-Marie e Sean Paul (essa última ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify). Além disso, seus vídeos super conceituais de suas canções, dirigidos por eles próprios, têm reforçado a reputação do trio como uma poderosa e consistente força criativa.

Além de suas conquistas coletivas, cada membro do Clean Bandit pode se firmar sob os próprios méritos também. Jack Patterson – que co-escreveu o sucesso global ‘Señorita’ para Shawn Mendes e Camila Cabello – é ganhador duas vezes do Ivor Novello, recebendo o prêmio de “Best Contemporary Song” (melhor canção contemporânea) e “Most Performed Work” em 2016 por /’Rather Be”. Grace Chatto, que recentemente foi nomeada uma das cem mais influentes compositoras do Reino Unido pela PRs for Music, se tornou a uma voz forte no apoio ao Partido Trabalhista inglês em campanhas recentes, enquanto o talento de Luke Patterson para a remixagem fez dele o responsável por faixas de nomes que vão dos The Killers a Robin Schulz.

Sobre Topic

Topic escalou vários charts globalmente, chegando a mais de 1.8 bilhão de streams em diversas plataformas por todo o mundo somente com seu sucesso, o single “Breaking Me” (with A7S). Com prêmios recebidos em 28 países, Topic foi anunciado como finalista do Billboard Music Award 2021 com “Breaking Me” na categoria “top dance/electronic song”, e, antes,  foi nomeado ao MTV Europe Music Awards 2016, o Teen Choice Awards 2018 e aos maiores prêmios de rádio na Espanha (Los40), Alemanha (1 Live Krone), e France (Fun Radio).

Sobre Wes Nelson 

O jovem de 23 anos nascido em Staffordshire Wes Nelson ostenta a marca de um dos maiores singles de 2020, “See Nobody” e acumulou mais de 76 milhões de streams globalmente e mais de 16 milhões de views em seus vídeos. Seu single seguinte, “Nice To Meet Ya”, se tornou seu Segundo a atingir os Top 40 No Reino Unido e está alcançado grande alcance em toda Europa, culminando no número 5 na Alemanha.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/cleanbandit

Facebook: facebook.com/cleanbandit

Instagram: instagram.com/cleanbandit

YouTube: youtube.com/cleanbandit

Site: cleanbandit.com

PR/WMG

 

Nenhum comentário