[News]Lara Silva e Japinha Conde lançam nesta sexta feira "Pode Ser Seu" em todas as plataformas digitais

 

LARA SILVA E JAPINHA CONDE LANÇAM NESTA SEXTA FEIRA “PODE SER SEU” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Pela primeira vez em sua carreira, Lara Silva, aposta em um segmento diferente do Funk para escrever de vez o seu nome no mercado musical. “Pode Ser Seu” chega hoje em todas as plataformas digitais e nos vocais, junto de Lara, temos uma das maiores estrelas da música Nordestina do Brasil: “Japinha Conde”.
 
“Pode Ser Seu” tem uma linha sonora muito parecida com as músicas de maiores sucessos do país atualmente. Podemos classificar o single entre forró, bregadeira e piseiro romântico. Lara Silva está muito empolgada para esse lançamento, já que é a primeira vez que a artista faz uma música pensando em suas raízes e em sua grande massa de fãs. Nascida em Fortaleza, a cantora acredita muito nessa faixa. “Estava na hora de lançar alguma coisa nessa linha. Eu escuto muito piseiro e bregadeira. Acho que o meu público vai se surpreender com o resultado, mas acredito que vão gostar muito dessa música”, comenta Lara Silva.

 

 

Créditos da Imagem: Diego Castanheira

 

Para ajudar na construção da carreira musical, Lara convidou “Japinha Conde“ para o projeto e a parceria entre as duas ficou incrível.  “Japinha” também tem uma grande aceitação do público nordestino graças ao tempo que ficou à frente da Banda “Conde do Forró”, sucesso em Alagoas.  Atualmente a artista conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, foi listada pelo YouTube como uma das promessas de 2021 e vem emplacando um hit na sequência do outro. O grande destaque de sua carreira é “Romance Desapegado”, que ultrapassou a marca de 50 milhões de streams no Spotify.
 
Outra grande novidade para esse grande lançamento é o videoclipe. Seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid 19, o clipe foi dirigido pelo renomado diretor Alex Render. A cena em que as artistas se divertem com um globo de espelhos deu um efeito incrível ao clipe e chama a atenção pela beleza da imagem. “Pode Ser Seu” será ainda o primeiro clipe da Lara Silva a subir em seu canal do Youtube.

 

Confira aqui o registro:

 

Lara Silva e Japinha Conde - “Pode Ser Seu”, tem um grande potencial para se tornar uma das músicas mais ouvidas do Brasil. Se levarmos em conta a força das artistas nas redes sociais e a grande expectativa do público para esse lançamento, a música tem tudo para virar um grande hit.    

 

 

Créditos da Imagem: Diego Castanheira

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/larinhaoficial

Instagram: instagram.com/larasilva

PR/WMB

 

Nenhum comentário