[News]Paula Azzam entrega todas as emoções de uma paixão em EP intitulado “P”; ouça!

Paula Azzam entrega todas as emoções de uma paixão em EP intitulado “P”; ouça!


A paulistana Paula Azzam lançou, no dia 29 de julho, o EP “P”, que reúne seus últimos lançamentos, onde abre o coração em letras que retratam todas as fases de uma paixão. A cantora iniciou a sequência dos singles que compõem o EP ainda no primeiro semestre deste ano e, agora, finaliza este importante ciclo com a união das faixas. 


A ideia de um EP unindo as músicas se deu quando a cantora percebeu que todos os lançamentos, sem intenção, eram iniciados com a letra P, que acaba também sendo a inicial de seu nome: “Basicamente essa ideia do “P” veio depois, foi uma coincidência do destino. Eu peguei os 3 lançamentos seguidos e percebi que começavam com a letra P, acidentalmente”, conta Azzam.


Com os singles “Platônica”, lançado em abril, “Pedaços”, lançado em maio e “Par”, lançado em julho, a compositora apostou em estratégias que combinasse o single e lyric vídeo, cada um utilizando um elemento diferente que tivesse o mesmo apelo da música. Em “Par”, foi utilizado o elemento fogo, gelo em “Pedaços”, e o elemento ar em “Platônica”, todas ornando com as letras e os sentimentos retratados em cada composição. 


Sobre o conceito artístico do projeto, Azzam explica: "Essas três músicas foram lançadas juntas, principalmente porque elas têm muito a ver no sentido de falar sobre sentimento, falar sobre coisas que tão super entre ligadas. É uma história começando com a música "Par" e terminando com a música "Pedaços". É uma trilogia que conta um uma história que fala sobre o primeiro sentimento de amor e depois sobre um sentimento de quebra, uma decepção e depois um sentimento de amor platônico".


A música sempre esteve presente na vida de Paula, que é multi instrumentista e produtora musical. Atualmente, Azzam é diretora da bateria da escola de samba GRES Colorado do Brás, em São Paulo, e já participou, como mestre e diretora de bateria, no Bloco Emo e no Calor da Rua.


Ouça “P” completo nas plataformas digitais: https://onerpm.link/205389747231


Acompanhe a artista:

https://www.instagram.com/paulazzam/ 

Nenhum comentário