[News]Misael lança nova faixa "Esqueça Tudo", ao lado de Dan Lellis

 MISAEL LANÇA NOVA FAIXA, “ESQUEÇA TUDO”, AO LADO DE DAN LELLIS


Os rappers se encontraram em Brasília para a gravação do novo clipe, que também está disponível. 


Assita: https://youtu.be/J_TN-H2u71s .  


Continuando a cravar seu nome entre os novos representantes do trap nacional, o brasiliense Misael lança hoje sua mais nova música de trabalho, “Esqueça Tudo”, ao lado do rapper Dan Lellis. Ouça e baixe aqui: https://sym.ffm.to/esqueca_tudo .


Composta pelos dois artistas e produzida por Neguim (dos Pacificadores), irmão de Misael, a faixa possui um refrão envolvente, rimas cativantes, beats contagiantes e a voz característica do rapper, que torna suas músicas inconfundíveis.


A parceria entre Misael e Dan Lellis aconteceu quando Misa postou um trecho da música em suas redes sociais. Dan se interessou, entrou em contato e a nova parceria foi tomando forma. 

“Já tínhamos combinado de fazer uma nova parceria e ‘Esqueça Tudo’ pareceu a oportunidade ideal para um novo feat”, explica Misael. “Eu já tinha uns 80% da faixa pronta, com refrão e tudo, e o Dan entrou para finalizar”, conta o rapper. “Essa já é nossa quinta parceria. Estivemos juntos em ‘Deixa Baixo’, ‘Melhor ou Pior’, ‘After Na Van’, ‘After 2.0’ e agora em ‘Esqueça tudo’”, completa Dan. “O Misa é meu irmão. Desde que começamos a trabalhar juntos, sempre tivemos uma vibe monstra. Pra mim é uma honra fazer parte da história dele”, finaliza. 


Seguindo todos os protocolos de segurança, o videoclipe foi gravado com a direção da GD Produções e também fica disponível hoje. Assista aqui: https://youtu.be/J_TN-H2u71s .  




Contando com a participação de Dan Lacerda (@_danlacerda_), Thomas Pascoal (@thomaspascoal), Box Love (@gustavobox9) e o Amigão (@oseuamigao), influenciadores digitais de Brasília que acumulam juntos quase 600 mil seguidores, o vídeo atinge novos públicos e traz uma nova leva de fãs para o trap contagiante de Misael. “Tínhamos uma vibe incrível no set e acho que conseguimos passar isso no vídeo”, finaliza Dan Lellis. 


O lançamento mais recente de Misael foi uma parceria com a cantora Julia Linhares na faixa “Esqueminha”, que ficou disponível em junho e já ultrapassou a marca de 400 mil visualizações no YouTube. Combinando o trap com o sertanejo, a música segue uma das novas tendências do cenário musical, o trapnejo, e abre caminhos para uma nova gama de artistas e colaborações. 


Antes, em março, o lançamento da canção “Tu-win” deu início ao ano novo do artista. Com um vídeo gravado durante a final do campeonato Super Bike, Misael contou com a participação do piloto e campeão argentino Franco Pandolfino no clipe colorido e super estiloso. A música acumula hoje mais de 1 milhão de streams e visualizações. 


Os hits “Saudade”, apresentado em parceria com a cantora catarinense Marine (https://youtu.be/YfsKw1fZtFs), a colaboração com Greg Ferreira em “Amor de Balada” (https://youtu.be/C1RdM0VGsuk) e a faixa “Solidão”, em parceria com Krawk, foram alguns dos sucessos que ajudaram a reforçar a importância de Misael na cena trap/rap nacional. Juntas, as canções acumulam quase 4.5 milhões de streams, somente no Spotify.  No YouTube, “Amor de Balada” se aproxima das 3 milhões de views





SOBRE MISAEL

Em 2021 Misael comemora 17 anos de uma carreira que teve início por acaso, quando ele tinha apenas 11 anos de idade. Foi acompanhando o irmão, Fabio “Neguim”, nas gravações do grupo Pacificadores, que surgiu a primeira oportunidade de cantar e foi assim que ele estreou no cenário do rap brasiliense, com uma participação ilustre na canção “Eu Queria Mudar”.


De lá para cá Misael vem conquistando cada vez mais espaço nas rádios, televisão e outras mídias nacionais. Em fevereiro de 2019 ele foi uma das atrações do camarote da revista Quem, onde se apresentou no dia do Desfile das Campeãs, no Carnaval do Rio de Janeiro. Em abril, apresentou a canção “Mente Louca” no palco do Programa Raul Gil, atingindo um novo público em uma das mais importantes emissoras do país.


Dentre as principais parcerias da carreira estão nomes de peso como o amigo Hungria Hip Hop e o saudoso Mr. Catra. 


Para saber mais sobre Misael e ficar por dentro de seus próximos lançamentos, siga @Misael nas redes sociais.

Nenhum comentário