[News] Dia dos Pais: Telecine reúne filmes com pais marcantes do cinema


Para comemorar a data, neste próximo domingo (08), hub de cinema listou alguns títulos com personagens notáveis da ficção. Canais Telecine também exibem especial para assistir com os papais da vida real

O Dia dos Pais está chegando e o Telecine selecionou alguns títulos disponíveis em sua plataforma com papais imperdíveis do cinema. E, como o filme é só o começo, quatro dos seis canais do hub de cinema apresentam o Especial Dia dos Pais para maratonar com eles.

Como esquecer do paizão mal humorado de ‘ Meu Malvado Favorito’ ? Gru (Steve Carell) é um vilão que planeja roubar a lua para se tornar famoso. Para seu plano dar certo, ele decide adotar três irmãs. Impactado pelo amor das meninas, ele desiste de roubar a lua para cuidar delas. No segundo filme da franquia ‘Meu Malvado Favorito 2’ , Gru deixa a vida de vilão para trás e passa a se dedicar às filhas. Mas precisa interromper sua rotina para combater um novo vilão e salvar o mundo. Os dois longas foram indicados ao Globo de Ouro de Melhor Animação. O Telecine também disponibiliza ‘Meu Malvado Favorito 3’ em sua plataforma de streaming.

Pé Grande é um pai herói! No primeiro filme da franquia Big Pai, Big Filho , o adolescente Adam tenta descobrir o paradeiro do seu pai desaparecido. Depois de se surpreender com o fato dele ser o lendário Pé Grande, o jovem passa a se aventurar para protegê-lo de cientistas malucos. Em Big Pai, Big Filho 2 , Adam e seus amigos partem em uma jornada para resgatar Pé Grande, após ele retornar à floresta. O Telecine Fun exibe Big Pai, Big Filho, às 20h15.

Ainda no Dia dos Pais, às 22h, o Telecine Touch apresenta o drama ‘ Um Laço de Amor’ , Frank Adler (Chris Evans) cria como filha a sobrinha Mary, uma menina prodígio. Ele planeja oferecer uma vida normal, mas os planos são ameaçados quando a mãe de Frank pede a guarda da neta.

Como o filme é só o começo, a partir das 18h35, o Telecine Action traz uma maratona com o astro de ação Liam Neeson. Nos três filmes da franquia ‘ Busca Implacável ’ ele interpreta Bryan Mills, um pai protetor que precisa colocar a vida da filha Kim em segurança.

Para assistir aos filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Serviço:

Especial Dia dos Pais - 08/08 (domingo)

Telecine Action


18h35 - Busca Implacável

20h20 - Busca Implacável 2

22h - Busca Implacável 3

00h - Falcão: O Campeão dos Campeões

Telecine Touch

11h30 - Um Homem de Família

13h45 - O Estado das Coisas

15h35 - Sem Palavras

17h25 - Me Chame Pelo Seu Nome

19h50 - Amor A Toda Prova

22h - Um Laço De Amor

23h55 - Jornada Da Vida

Telecine Fun

13h - Super Urso: Um Regaste Na Cidade Grande

14h35 - O Mentiroso

16h15 - Imagine Só!

18h15 - A Família da Noiva

20h15 - Big Pai, Big Filho

22h - Os Seus, os Meus e os Nossos

23h35 - Ted 2

Telecine Cult

15h05 - Ladrões de Bicicleta

16h45 - O Garoto

17h50 - De Volta Para o Futuro

19h55 - A Vida É Bela

22h - O Poderoso Chefão 
 
 

 


Nenhum comentário