[News] Faro Editorial lança livro interativo da série “Os últimos jovens da Terra”

 

Ser um herói pós-apocalíptico não é moleza: enfrentar super monstros, vilões, problemas existenciais de adolescente, a baba mega cósmica do quase-cão Rover, o chulé do Quint, a buscas insanas por mais chiclete e tortinhas de morango, e claro, sobreviver aos zumbis. É por isso que você, pequeno herói, precisa de um guia de sobrevivência, e Jack e seus amigos vão dar dicas valiosas para sobreviver ao apocalipse zumbi - ou apenas a pré-adolescência mesmo.

A Faro Editorial lança este mês o “Guia do Sobrevivente”, um livro de atividades da série “Os últimos jovens da Terra”. Cheio de aventuras para o leitor estimular a criatividade, o livro é o presente ideal para a garotada. O lançamento marca também o anúncio da continuidade da série e que a Faro já garantiu os direitos do sétimo livro da série “Thrilling Tales from The Treehouse”, o primeiro em formato de história em quadrinhos, colorido, e com lançamento para o primeiro trimestre de 2022.

Já em “Guia do Sobrevivente”, Jack e seus amigos convidam os leitores a mergulhar no universo de “Os últimos jovens da Terra” e até mesmo criar seus personagens e aventuras. Com o intuito de estimular a imaginação, a leitura e a escrita, o livro vem recheado de curiosidade sobre a série, um bestiário completo e uma entrevista com Max Brallier feita por Thrull, o vilão indestrutível, gigantesco e seguidor do mal supremo.

Ficha Técnica

Título: Guia do Sobrevivente – Os últimos jovens da Terra

Nº de páginas: 192

Preço: R$44,90

Sobre os autores:

Max Brallier é autor de mais de vinte livros infantis e adultos e é designer de jogos. É o criador de Galactic Hot Dogs, uma série da web em andamento voltada para o ensino.

Douglas Holgate é um artista e ilustrador freelancer de quadrinhos, baseado em Melbourne na Austrália, há mais de 10 anos. Com trabalhos para a Image, Dynamite, Abrams e Penguin Randon House.





Nenhum comentário