[Críitca] Esquadrão Suicida 2

 

Sinopse:









      O quê eu achei?

Há uma diferença GRITANTE entre o primeiro e esse! Acho que podemos fingir que o primeiro foi um surto coletivo e nunca existiu-vamos dizer que esse foi a primeira adaptação do ES já feita em live-action!

Já começa com a chefona Amanda Waller (Viola Davis) enviando a nova formação da equipe Força Tarefa X (o nome oficial deles) para a pequena nação de Corto Maltese,localizada em algum lugar da América do Sul, fala-se espanhol, para destruir Jotunheim,uma prisão e laboratório da época dos nazistas que tem prisioneiros políticos e conduzem o experimento secreto Projeto Estrela-do-mar, administrado pelo Pensador ,(Peter Capaldi) que tortura a criatura extraterrestre.

Capitão Bumerangue (Jai Courtney),Rick Flag (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie) ,Doninha (Sean Gunn), Pacificador (John Cena) ,T.D.K (Nathan Fillion),Sábio (Michael Rooker) , Mongal (Mayling Ng), Dardo (Flula Borg),Blackguard (Pete Davidson)Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Bolinha (David Dastmalchian) Sanguinário (Idris Elba)Tubarão-Rei (Steve Agee)formam uma equipe super dinâmica e divertida. 

A brasileira Alice Braga interpreta Sol Solario, a líder dos rebeldes mas não tem muito destaque na trama. 
Tem umas cenas bem gore, bem gráficas e violentas e resgata a verdadeira essência dos quadrinhos. 
Tem duas cenas pós-créditos: uma logo após o filme acabar e uma no final de todos os créditos e não percam essa, pois ela deixa um gancho importante para a série do Pacificador. 
Gostei muito e espero que façam mais !



Trailer:





Nenhum comentário