Novidades

[News]Danny Ocean estreia novo single "Apartamento"

 

DANNY OCEAN ESTREIA NOVO SINGLE “APARTAMENTO”

 

Com uma letra repleta de sedução e um beat que gruda no ouvinte assim que começa a tocar, Danny Ocean apresenta Apartamento”; terceiro single com o qual o artista venezuelano deleita  seus fãs este ano.

“Apartamento” fala de voyeurismo, a partir do fato de ver todos os días de longe uma menina bonita no edificio em frente. Sem saber quem é e sem nunca falar com ela, a imaginação corre solta e surge “Apartamento”. Com o som característico de Danny Ocean, seu irresistível e dançável dembow e sua voz inigualável, “Apartamento” chega depois do sucesso alcançado com “Pronto” e “Quantas Vezes” ft. Justin Quiles, singles que somam mais de 30 milhões de streams e mais de 24 milhões de views no YouTube.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

“Apartamento” foi escrita pelo próprio artista, gravada em Miami, Flórida, sob a produção de Diego Ravoso e co-produzida por Danny Ocean; enquanto a mixagem e masterização ficou a cargo do reconhecido colombiano Mosty.

A canção estreia junto a um videoclipe, no qual vemos Danny Ocean em um apartamento, rodeado de vizinho coloridos e cenas que ressaltam a vizinha a quem é dedicada a canção e com a qual o artista queria poder se encontrar. Dirigido por Alpernia & Nehomar,o filme foi produzido pela Entre Familia Films e gravado em Barcelona, Espanha, na La Casa de La Seca e na Casa Felip.

 

Clique aqui e confira agora:

 

Danny Ocean conseguiu fechar o ano de 2020 como o primeiro artista solo a alcançar um bilhão de streams com seu single hit “Me Rehuso” e colaborou com artistas como: Karol G, Ovy on the Drums, Lagos, Dylan Fuentes, entre outros, e continua trabalhando em mais músicas.  “Apartamento” sem dúvida será mais um sucesso desse artista em constante crescimento.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/dannocean

Facebook: facebook.com/dannoceanmusic

Instagram: instagram.com/dannocean

YouTube: youtube.com/dannocean

PR/WMG

 

Nenhum comentário