Novidades

[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os clipes de Lara SilvaMorenna e Mad Dogz. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Silk SonicAlokDanny Ocean, Dubdogz, Clean Bandit & Rüfüs Du Sol. O catálogo estratégico trouxe os álbuns digitais de TiêJoni Mitchell, WhitesnakeSharon Corr, Jakub Jósef Orlinski Jennifer Hudson.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Pela primeira vez em sua carreira, Lara Silva, aposta em um segmento diferente do Funk para escrever de vez o seu nome no mercado musical. “Pode Ser Seu” chegou em todas as plataformas digitais e nos vocais, junto de Lara, temos uma das maiores estrelas da música Nordestina do Brasil: “Japinha Conde”.

     
  • Morenna, cantora capixaba dona de voz e atitude poderosas, lançou na última sexta-feira, a música “Me Acabo”, produzida pelo produtor e DJ baiano Rafael Dias, o RDD, do Àttooxxá. No mesmo dia em que chega às plataformas o hit, um vídeo dirigido por Federico Devito apresenta uma cantora completa, com dança e atitude, em mais uma produção ousada e vibrante, uma aposta da Warner Music Brasil.

     
  • "Ficante Fiel" é a nova música de Mari Fernandez e Mad Dogz, com pouco tempo de lançada a música já está fazendo um "buzz" surreal na mídia e nas redes sociais. Feita em parceria com a Rainha do Piseiro Romântico Mari Fernandez, a musa do Hit “Não, Não Vou” (Passa Lá em Casa), cujos versos “Quebrou a cara, vem quebrar a minha cama” já tomaram todo o país, a música propõe uma mistura entre o piseiro com as batidas do funk e da música eletrônica e já tomou conta da internet com um #dancechallenge.

 

Clique aqui e confira "Pode Ser Seu":

 

Clique e confira agora o clipe de “Me Acabo”:

 

Clique aqui e confira o registro de "Ficante Fiel":

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • Se prepare para aproveitar o groove. Os múltipla vezes vencedores do Grammy Bruno Mars e Anderson .Paak celebram o segundo single ano, "Skate", já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Alok lançou na última sexta-feira, em todas as plataformas digitais, o single "In My Mind", que marca uma parceria inédita com o artista John Legend.

     
  • Com uma letra repleta de sedução e um beat que gruda no ouvinte assim que começa a tocar, Danny Ocean apresenta Apartamento”; terceiro single com o qual o artista venezuelano deleita  seus fãs este ano.

     
  • Unindo novamente suas forças musicais, Dubdogz e Jørd apresentam uma nova versão de "Ain't No Sunshine", clássico dos anos 70 do cantor e compositor Bill Withers.

     
  • O trio ganhador do Grammy Clean Bandit se uniu ao hitmaker germano-croata DJ Topic e ao astro do R&B Wes Nelson em um super contagiante single, “Drive”.

     
  • Dando sequência ao retorno dos artistas à cena musical, com o primeiro lançamento em três anos, fica disponível em todas as plataformas digitais “Alive (Remixes)”, um desdobramento da recém-lançada faixa “Alive” do trio australiano RÜFÜS DU SOL.  

 

Clique aqui e confira o registro de "Skate":

 

Clique aqui e confira "Ain't No Sunshine":

 

Clique aqui e confira agora "Apartamento":

 

Clique e confira agora o lyric vídeo de "Drive":

 

Clique aqui e confira "Alive (Remixes)":

 

 

Estratégicos:

 

 

 

  • Tiê é uma artista agregadora. Desde o início da carreira, ela está ao lado de pessoas que respeita e admira nos palcos e nos estúdios. Em todos os discos que gravou, há várias participações especiais de nomes dediversos estilos e nacionalidades, sem contar os inúmeros convites que recebeu para estar em projetos de amigos. “Encontros”, a primeira coletânea da cantora e compositora, chega às plataformas digitais pela Warner Music Brasil, reunindo 22 faixas em que Tiê divide canções com gente muito talentosa.

     
  • O álbum duplo da performance ao vivo será lançado como parte do “Joni Mitchell Archives Vol. 2: The Reprise Years (1968-1971)”, que apresenta quase seis horas de gravações inéditas.

     
  • Depois do Whitesnake estourar em todo o mundo, o fundador e vocalista da banda, David Coverdale, planejou gravar seu terceiro álbum solo em 1995. Porém, o plano foi descarrilhado quando a pressão de sua gravadora o forçou a mudar a rota e lançar “Restless Heart” sob o nome de David Coverdale & Whitesnake. 
    Clique aqui para ver o Release completo
     
  • A multi-instrumentalista, ganhadora de diversos prêmios, cantora e compositora Sharon Corr acabou de lançar o primeiro single de seu próximo terceiro álbum de estúdio: ouça o novo single  "The Fool and the Scorpion". O álbum, de mesmo nome, estará disponível em 24 de setembro.

     
  • Jakub Józef Orlinski é um jovem contratenor polonês que nos últimos anos vem ganhando grande notoriedade no cenário clássico internacional. Mais recentemente lançou diversos singles com a Capella Cracoviensis e, agora, se prepara para o lançamento de seu novo álbum, “Anima Aeterna”. Ouça o primeiro single, já está disponível nas plataformas de música!

     
  • Abrindo o caminho para o sucesso de Hudson nas telonas como Aretha Franklin, a música aparecerá na Trilha Sonora Oficial de RESPECT e servirá como integrante da lista de músicas da trilha do filme. Hudson foi escolhida a dedo por Franklin para retratá-la no filme da MGM, que estreia nos cinemas de todo o Brasil em setembro. A trilha sonora estará disponível em 13 de Agosto em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "Encontros":

 

Clique aqui e confira "The Fool & The Scorpion":

 

Clique aqui e confira "(You Make Me Feel Like A) Natural Woman":

 

 

 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.


 

Nenhum comentário