[News]“The POP HOUSE BR”: A primeira "Casa de Músicos" do Tiktok Brasil!

“The POP HOUSE BR”: A primeira "Casa de Músicos" do Tiktok Brasil!




Essa ideia nasceu no intuito de criar uma proximidade com os profissionais com atuação na música e gerar muita produção de conteúdos voltados a isso, uma vez que vimos que até o momento as "houses" somente englobam conteúdos de dança e entretenimento geral.

 A qualidade dos conteúdos criados e disponibilizados gratuitamente para o público serão de nível profissional. A casa contará com a participação de Sidharta (@sidhartamusic) um produtor de altíssima qualidade que irá finalizar os projetos criados. 

A The Pop House também somará também com a oportunidade de networking e crescimento mútuo dos artistas envolvidos. Como irá funcionar: Ocorrerá em Curitiba/PR, na residência do Diego Senna, a partir do dia 14 agosto de 2021, onde fica livre a escolha de uma melhor data que encaixe na agenda de cada artista, dentro desses dias. 

Além disso, também fica a critério do mesmo a decisão de dormir ou somente passar o dia lá, ou TAMBÉM a possibilidade de participação a distância, onde cada profissional se compromete a gravar os conteúdos, caso aceitos pelo mesmo, que forem sugeridos por outros integrantes da casa. Queremos com essa reunião, a criação de muito conteúdo voltado às plataformas digitais - principalmente no formato do TikTok- e nela ocorrerá: a gravação de vídeos com todos os participantes, incluindo vídeos que os mesmos queiram fazer para as suas plataformas, como o próprio TikTok, Reels, YouTube, Kwai etc.

 Protocolos de Segurança: 

 • Salientamos que todos os integrantes precisarão obrigatoriamente apresentar teste negativo de Covid-19, a fim de promover a segurança, assim como o número, já baixo, de pessoas convidadas, que também foi pensado para não causar nenhum problema futuro. 

 • Se o integrante já estiver vacinado, pedimos também uma foto da carteira de vacinação para colocarmos no arquivo de protocolos de segurança da House. 

 • Estamos com um calendário sistematizado e focado na saúde de todos, visto que em momento algum a House (apartamento de 155m²) ultrapassará o número de 7 habitantes simultâneos. 

• Os convidados irão ser alternados durante o acontecimento do evento. O apartamento possui cinco cômodos, sendo um deles um Home Studio, que será usado para a produção dos conteúdos de alta qualidade. 

Teremos a participação de vários Artistas/Influenciadores já confirmados, presencialmente e a distância, como: Giana Mello (@gianamello 3,6M); Renata Schneider (@renata.c.schneider - 1,8M); Thay Bergamim (@thaybergamim - 1,5M); Malu e Lud (@malud.oficial - 1,3M); Ariah (@ariahmusic - 600k+); Pedro Coppeti (@pedrocoppeti – 400k+) Diego Senna (@diegosennamusic – 400k+) Gabriel Smaniotto (@smaniottogabriel – 400k+) Bea Duarte (@beadarte – 300k+) Thielly Lohane (@thielly_lohane – 300k+) Dan Murata (@danmurata – 200k+) 

Entre outros confirmados. Temos outras pessoas influentes no meio que estão também demonstrando interesse em participar, porém estão averiguando a disponibilidade para as datas propostas. 

Nenhum comentário