[News]João Pinheiro cria a personagem "Mavignier", lança single e faz LIVE sexta, dia 13/08

João Pinheiro cria a personagem "Mavignier", lança single e

 faz LIVE sexta, dia 13/08

 


Ouça aqui "Você só queria chão":

https://onerpm.link/680484710513

 

Tudo começa com o desejo. O cantor e compositor carioca João Pinheiro, há 10 anos morando em São Paulo, sempre quis duas coisas, ter cabelo grande e uma personagem artística para um determinado projeto musical, sem jamais abandonar o "João Pinheiro". O cabelo, na pandemia, está de vento em popa. Já a personagem veio inspirada na sua bisavó, Marie Mavignier, francesa que veio no final do século XIX para o desconhecido, para o risco, para um outro mundo. E é com esse mesmo espírito que João lança o "Mavignier" (Mavinhê) neste novo e específico projeto, com lançamento do single no dia 13 de agosto em todas as plataformas musicais e com uma live no mesmo dia, sexta às 21h.

Outros artistas também já assumiram personagens em seus trabalhos, como  Calcanhotto e a sua "Adriana Partimpim" e Madonna que já foi "Mistress Dita" (álbum Erotica) e recentemente a agente secreta "Madame X".

"Você só queria chão" é o título do primeiro single deste projeto e a música foi composta com o cantor e compositor paulista, Fábio Cadore. O clipe foi realizado em parceria com a Dona Sinhá Produções.

É uma bem humorada canção que mistura batida funk com bolero e é um convite para "sair do chão comigo": "eu quis você a noite toda, te vi logo que entrei no salão, mas você não saía da pista, você só queria chão, chão, chão, chão!".

Depois de lançar três álbuns ("Brasilidad", "João canta Sade" e "Julho"), singles e ter quatro temas em novelas da Globo, incluindo "Soldier of love", atualmente no ar na novela "TiTiTi" no "Vale a pena ver de novo", o artista vem gravando duetos com Suely Mesquita, Nilze Carvalho, Roberto Menescal, Socorro Lira e compondo material inédito com Fred Martins, Edu Krieger, Ana Costa, Cacala Carvalho, Elisa Queirós, Fi Bueno, Dhenni Santos, Kiko Furtado, Tico de Moraes e Magali.

 

Mavignier

Live de lançamento do single "Você só queria chão"

Dia 13 de agosto, sexta às 21h no Instagram e no Youtube

@mavigniermusic

 

 

fotos_ Cristiano Soares

figurinos_ Flávio Mothé

assessoria de imprensa_ Ana Paula Romeiro

Instagram

https://www.instagram.com/mavigniermusic/

Youtube

https://www.youtube.com/channel/UCY8yaaNvAjGzwEd433QNXrg

Facebook

https://www.facebook.com/mavigniermusic/

Twitter

https://twitter.com/MavignierM 

Nenhum comentário