[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana Warner Music

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os singles de PK e Rodrigo Vellozo. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Jack HarlowLukas GrahamMarina, Nessa BarrettSpiceSiaGalantisBazzi, Clean Bandit e Surfe Curse, além do aguardado anúncio do novo single de Lizzo. O catálogo estratégico trouxe os álbuns digitais de MadonnaRenaud Capuçon, Beatrice Rana e playlists especiais em Homenagem ao Dia dos Pais.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Com a promessa de virar mais um hit e explodir nos já conhecidos challenges do Tik Tok, o single “Mundo Dá Voltas”, novo lançamento de PK em parceria com MC Pedrinho e DJ 900, chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (06), acompanhada de um clipe inédito, já disponível no canal do YouTube de PK.

     
  • Cada pessoa reage a uma surpresa de maneira diferente. Benito di Paula, por exemplo, compôs uma canção ao descobrir que seria avô pela primeira vez. Rodrigo Vellozo, músico e filho de Benito, irá se tornar pai em breve, com a chegada da bebê Aurora. O sentimento que ele experienciou ao compartilhar a novidade com o pai o motivou a gravar o single, que tem como data de lançamento o dia 6 de agosto, na semana do Dia dos Pais. "Aurora" está disponível para audição em todas as plataformas digitais de streaming e contou com a produção de Rodrigo, junto com Romulo Fróes e Allen Alencar. 

 

Clique aqui e assista agora o clipe de “Mundo Dá Voltas”:

 

Clique aqui e confira "Aurora":

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • O rapper Jack Harlow, indicado ao Grammy, celebra uma fase extraordinária com a sua segunda canção da carreira, “INDUSTRY BABY” com Lil Nas X, no Top 5, além do primeiro segundo lugar no Billboard Hot 100. Sua turnê com ingressos esgotados, “THE CRÈME DE LA CRÈME TOUR”, começa no dia 8 de setembro em Orlando, Flórida. E na última terça-feira, dia 3 de agosto, o rapper lançou o single, “SUVs (Black on Black)", com a participação de Pooh Shiesty. Produzido por Go Grizz e Smash David, a faixa já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

     
  • A super premiada banda e nomeada ao GRAMMY® Award Lukas Graham lançou “Happy For You (Feat. Ximena Sariñana)”, outra bela versão de sua canção lançada em maio deste ano, agora juntando dois idiomas, inglês e espanhol. 

     
  • A ganhadora de um certificado de platina Marina está celebrando o lançamento de um remix descontraído e conduzido pelo piano assinado por Sofi Tukker para a faixa “Venus Fly Trap”, de seu recente álbum “Ancient Dreams in a Modern Land”. O single “Venus Fly Trap (Sofi Tukker Remix)” está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Pronta para fazer uma marca ainda maior que os milhões de streams que já obteve somados à ampla aclamação da crítica, a cantora e compositora em ascensão Nessa Barrett apresenta seu novo single e vídeo da música intitulado “i hope ur miserable until ur dead”.
    Clique aqui para ver o Release completo
     
  • Dez é um número poderoso que representa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para os atletas olímpicos, significa perfeição, a maior pontuação possível. Em Hollywood, é o título de um filme de sucesso que celebra a beleza feminina suprema. Para os fãs da música jamaicana, “10” é o álbum de estreia há muito aguardado da artista internacionalmente conhecida como Spice, a Rainha do Dancehall. E para a própria Spice, o título representa o culminar de uma jornada ao longo da vida por uma jovem negra de origem humilde que decidiu assumir o controle de seu próprio destino e alcançar o sucesso, aproveitando todas as oportunidades que lhe foram dadas.

     
  • A nove vezes indicada ao Grammy e multiplatina Sia lançou uma nova versão de seu single “1+1”, dessa vez em colaboração com os astros latinos Yandel e Sofia Reyes, remixada por Banx & Ranx (Dua Lipa, Blackpink, Sean Paul). 

     
  • O internacionalmente aclamado projeto colaborativo Galantis, o DJ e produtor superstar David Guetta e as estrelas mundiais Little Mix juntaram forças com o coletivo britânico multiplatina Clean Bandit para uma energética versão do single colaborativo que já é hit “Heartbreak Anthem”.

     
  • Bazzi, fenômeno do pop e R&B e uma das promessas da música nos últimos anos, lança, nesta terça-feira, o clipe oficial do single “I Like That”, que marca uma nova era na carreira do artista. Com direção de Christian Breslauer, o vídeo mostra Bazzi cantando na cobertura do prédio de uma rádio, irradiando cores, e celebrando a amizade com a participação de amigos pessoais do artista, entre eles Luca Sabbat, Scarlett Rose Leithold, Charlotte D’Alessio, Valentina Bilbao, Bruna Lirio, Chandler Lovelle e Duke Nicholson.

     
  • Clean Bandit e Topic disponibilizaram o incrível vídeo para seu novíssimo single “Drive”, com a participação de Wes Nelson.

     
  • O aclamado duo de L.A. Surf Curse estreou seu autodirigido vídeo para “Freaks”. A faixa — originalmente lançada de forma independente no seu igualmente independente LP ”Buds” e que se tornou  uma das preferidas entre os fãs em seus shows esgotados ao redor do mundo desde então – teve um segundo fôlego nos últimos meses graças ao TikTok. 

     
  • A três vezes ganhadora do Grammy Lizzo anuncia seu super-aguardado retorno. Com hinos como “Truth Hurts”, “Good As Hell” “Juice,” e “Tempo” (Feat. Missy Elliott), já marcados em sua trajetória, Lizzo promete mais um marco com “Rumors”, que será lançado no dia 13 de agosto e já tem pré-save disponível aqui.

 

Clique aqui e confira "SUVs (Black on Black)”:

 

Clique aqui e confira "Happy For You":

 

Clique aqui e confira "Venus Fly Trap (Sofi Tukker Remix)”:

 

Clique aqui e confira “i hope ur miserable until ur dead”: 

 

Clique aqui e confira "Send It Up": 

 

Clique aqui e confira "1 + 1 (Banx & Ranx Remix)":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Heartbreak Anthem":

 

Clique aqui e confira o registro de “I Like That”:

 

Clique e confira agora o clipe de "Drive":

 

Clique aqui e confira agora "Freaks":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Lançado em 1986, True Blue” foi um estrondoso sucesso de Madonna ao redor do mundo, alcançando o número 1 das paradas dos Estados Unidos e de 27 outros países (um sucesso sem precedents para uma mulher). 

     
  • A música conecta, cria afeto nas relações, embala lembranças. E o que dizer do seu papel na relação entre um pai e um filho? Pensando nisso, a Warner Music Brasil criou playlists especiais que vão ser trabalhadas ao longo de todo o mês para celebrar esse que é todo deles: os pais.

     
  • Renaud Capuçon é um dos mais reverenciados e premiados violinistas da atualidade e acaba de lançar o primeiro single de seu novo álbum, “Arvo Pärt: Tabula Rasa”, disponível nas plataformas digitais.

     
  • No auge de sua carreira aos 28 anos de idade, Beatrice Rana continua lançando singles de seu disco em homenagem aos estudos e scherzi do pianista e compositor clássico Chopin. Interpretação de “Étude Op.25 No.6 in G-sharp minor” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário