[News]Sebastian Yatra e Jhay Cortez se unem para o lançamento do single e videoclipe de "Delincuente"

SEBASTIÁN YATRA E JHAY CORTEZ SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE E VIDEOCLIPE DE “DELINCUENTE”

 



 

Após o sucesso de sua música “Pareja del Año”, ao lado de Myke Towes, que conquistou o Certificado Quádruplo de Platina na Espanha e Triplo de Platina pela RIAA nos EUA, o jovem astro colombiano Sebastián Yatra se agora se junta ao porto-riquenho multiplatina Jhay Cortez (JhayCo) para o lançamento da faixa “Delincuente”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DelincuentePR .

 

“Delincuente” é um reggaeton sexy para dançar com letra ousada e é mais uma canção de um lado mais urbano que o artista vem mostrando, demonstrando sua versatilidade para cantar e compor músicas de todos os estilos. A canção foi produzida por Andres Torres e Mauricio Rengifo e escrita por Sebastian Yatra, Jhay Cortez, Andrés Torres, Mauricio Rengifo, Edgar Barrera, Juno Watt e Kavyn Maurico Cruz. A faixa também tem seu videoclipe apresentado. Acesse: https://youtu.be/0tGMCGRBFvI .



 

Sebastián Yatra continua a mostrar sua capacidade captar novas audiências com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 7,7 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 17,8 bilhões de streams combinados, além de 57 mil seguidores em suas redes sociais.

 

No dia 9 de julho, Yatra se juntou à dupla brasileira Simone & Simaria para o lançamento da música “No Llores Más”. Interpretada em   português e espanhol, a  canção traz uma saborosa mistura de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana. O single, composto por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastián Yatra, é uma versão do sucesso “Te amo”, de Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, hoje radicada em Portugal. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoLloresMasPR .

 

Juntamente com a canção, Simone, Simaria e Yatra estrelaram juntos um videoclipe pra lá de sensual, gravado em Cancún, no México, sob a direção de Charlie Nelson, o mesmo que dirigiu o clipe de “Friend de Semana”, que reúne as estrelas Danna PaolaLuísa Sonza e Aitana. O vídeo que marca o encontro de Yatra com as coleguinhas soma hoje mais de 33 milhões de visualizações no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/GwEY7ayhsF0 .

 

Em abril deste ano, Yatra lançou o mega hit “Pareja Del Año”, em colaboração com o cantor e rapper porto-riquenho Myke Towes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ParejaDelAnoPR . Junto com a faixa, os dois artistas também apresentaram seu respectivo videoclipe. O vídeo foi dirigido por Daniel Duran e filmado no teatro Adrienne Arsht Center, em Miami, Flórida. O vídeo, que hoje soma mais de 267 milhões de visualizações no YouTube, mostra uma história visualmente muito atraente, onde a música, o espaço elegante e o mistério de um relacionamento perfeito se combinam. Assista aqui: https://youtu.be/SRm2Ch4oFWs .

 

Sobre Sebastián Yatra

 

Nascido em Medellín, criado bilíngue em Miami e tendo retornado à Colômbia para perseguir seu amor pela música, Sebastián Yatra rapidamente desenvolveu um equilíbrio artístico distinto – fundindo o pop multicultural e influências rítmicas de ambos os países, além de ter uma facilidade inata para as mídias sociais e um talento natural como cantor e compositor fortemente influenciado em grande parte pelos cantores pop mais bem-sucedidos em ambos os idiomas.

 

Tendo conseguido entrar para a indústria da música na Colômbia, alcançando a posição #1 com apenas 19 anos, rapidamente ficou claro que Sebastián Yatra seria um campeão da nova geração da música pop latina. A publicação FADER MAGAZINE declarou pouco tempo depois: “Sebastián Yatra está dando à música pop latina uma nova vibe… trazendo de volta a balada latina… usando sua voz doce e carisma, o artista nascido em Medellín cria melodias sentimentais provando que as baladas ainda estão em alta”.

 

Hoje, aos 26 anos, Sebastián Yatra já teve a oportunidade de colaborar com artistas como Jonas Brothers, Halsey, One Republic, Juanes, Mana, Daddy Yankee e muito mais, ao mesmo tempo que elevou sua própria reputação ao levar sete singles para a posição #1 da Billboard durante sua carreira, contando com mais de 12 bilhões de streams de música e uma soma combinada que ultrapassa 35 milhões de seguidores nas redes sociais e no YouTube. Hoje ele também é o artista latino masculino #1 na plataforma TikTok. Sua posição como o próximo líder indiscutível da nova geração do pop latino foi recentemente ratificada ainda mais quando os ícones do gênero, Ricky Martin e Enrique Iglesias, estenderam um convite para ele ser o artista no show de abertura, de sua próxima turnê conjunta. Enquanto estava em quarentena devido a Covid-19, Yatra foi saudado pela revista Pop Sugar como “uma luz durante os tempos sombrios, nos entretendo via Lives no Instagram, conectando-se com seus fãs e compartilhando os covers que eles fazem de suas músicas, criando desafios nas redes sociais que nos convidam a ser mais amorosos e positivos, postando vídeos engraçados via TikTok e até mesmo lendo histórias infantis à noite. Ele é um dos artistas mais doces, bem-humorados, talentosos e humildes de sua geração”. 

Nenhum comentário