[News]"Grandes oportunidades", inúmeros autores lançaram livros na FLISP 2021

"Grandes oportunidades", inúmeros autores lançaram livros na FLISP 2021
Muitas obras tiveram os exemplares do estoque esgotado durante dois dias de evento



Neste último final de semana, o Grupo Editorial Coerência organizou a Festa Literária de São Paulo 2021 (FLISP 2021), um evento que ofereceu grandes oportunidades para muitas editoras, autores e entre outros profissionais do ramo editorial. Com mais de 10.000 pessoas rotativas e 8.000 livros vendidos, a publisher e idealizadora do evento, Lilian Vacarro, acredita que a feira “ofereceu grandes oportunidades para diversos autores que estavam presentes”.

Ao longo dos dias 07 e 08 de agosto diversos escritores puderam realizar lançamentos e sessões de autógrafos nos estandes de suas editoras, várias obras tiveram os exemplares em estoques esgotados, sendo um marco na carreira do artista. Este é o caso de Leandro Chagas, o fisioterapeuta saiu de Minas Gerais para lançar “Diáspora”, seu livro de estreia que chamou a atenção do público desde o início da pré-venda.



Inúmeros outros autores, como Vanessa GuimarãesHelena Grillo Rafaella Marques também tiveram os exemplares esgotados ao longo do evento, e outros participaram para celebrar e prestigiar o lançamento dos colegas, como o campinense Samuel Alexandre que se prepara para lançar “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua”, seu livro de estreia, nos próximos meses.

A escritora Edelweis Ritt presenciou a Festa Literária de São Paulo em 2020 e este ano também marcou presença novamente, mas desta vez se destacando com o lançamento de “Karol com K”, uma releitura de Anne with an ‘E’. A artista chamou a atenção dos leitores com a proposta apresentada no enredo, envolvendo investigação, racismo e adoção.

A FLISP 2021 aconteceu na Associação Osaka Naniwa-Kai (Rua Domingos de Morais, 1581 - Vila Mariana / SP), contando com mais de 50 autores, palestrantes e estandes das editoras Grupo Editorial Coerência, Faro EditorialEditora Bezz, Saíra Editorial, Grupo Editorial AngelKalytek Editora, Editora New Naipe, Catapulta Editores e entre outras empresas que estavam presentes. A organização do evento afirma que essa é uma das próximas edições que estão por vir.

Nenhum comentário