[News]Novidades Virgin Universal Music Brasil

    O RAPPER NORTE-AMERICANO DENZEL CURRY LANÇA A MÚSICA “THE GAME”

 



 

Hoje, o rapper Denzel Curry compartilha seu primeiro novo single em um ano, “The Game”, que traz a produção de Charlie Heat. A faixa chega aos aplicativos de música após ser anunciada como parte da trilha sonora do jogo “Madden NFL 2022”, marcando o quarto ano consecutivo em que o artista é incluído. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheGamePR . O videoclipe da faixa também já pode ser conferido. Acesse: https://youtu.be/v5k8CI04Ip4 . Já foram parte do jogo as faixas “Sumo”, “Shawshank” e “Lemonade”. Mais recentemente, Denzel Curry trabalhou com Robert Glasper no lançamento exclusivo da Record Store Day de seu álbum conjunto, “Live From Leimert Park”. O rapper também faz parte da nova temporada da série “The Choe Show” (Episódio 3: “Just Us 3”, com Will Arnette), e um novo episódio de “Dave”, série da FX, no episódio 207, “Ad Man”, que acaba de ser lançado.

 


 

O ARTISTA BRITÂNICO DIGGA D DISPONIBILIZA A FAIXA “WASTED”, QUE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE ARRDEE

 



 

Destaque no cenário rap do Reino Unido, Digga D segue mostrando sua capacidade imaculada de se afastar do projeto rígido de música para sempre injetar um elemento viral e versátil em cada lançamento. Digga D lança hoje “Wasted”, com a colaboração de Arrdee, já conhecido pelos fãs do rapper por seus versos nos hits “body” e “Oliver Twist”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DDWastedPR . “Wasted” tem em sua sonoridade a mistura do inquestionável estilo de Digga D, além de um toque atraente, resultado da produção de Finn e Jacob Manson, conhecidos por seu trabalho com KSI, Macklemore e Jay1. Vindo de Ladbroke Grove, no oeste de Londres, o rapper traz falas sobre a realidade de coragem da juventude do interior e ainda mantém um ar de humor e criatividade em suas composições. O artista já conta com uma série de sucessos como “No Hook”, “Who?” e “No Diet”, além de apresentações inesquecíveis e destaques nas plataformas de freestyle, como “Next Up?”, “Mad About Bars” e, mais recentemente, “Daily Duppy”, que atualmente tem 15.6 milhões de visualizações. Assista em: https://youtu.be/K_vdaZ2NesI .

 


 

POORSTACY APRESENTA A TRACK “PARTY AT THE CEMETERY” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

POORSTACY faz música para crianças desajustadas. Repleto de histórias de angústia, traição e apatia, “Party At The Cemetery” é o trabalho mais ambicioso do POORSTACY até o momento e captura as dificuldades da pandemia e do amadurecimento em sucessos de rock hardcore. A faixa, que já pode ser conferida em todas as plataformas digitais, dá nome ao próximo álbum do artista, que será lançado em breve. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PartyAtTheCemeteryPR . Em julho, o rapper disponibilizou a faixa “Children of The Dark” (https://umusicbrazil.lnk.to/ChildrenofTheDarkPR), na qual mostrou o lado dramático de sua musicalidade. O vídeo oficial também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/s4iLVMQRKKU . As faixas são uma amostra do que os fãs podem esperar do próximo trabalho do rapper, de apenas 22 anos, nativo de Palm Beach, nos Estados Unidos.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A INÉDITA “GANAS”, NOVA MÚSICA DAS IRMÃS VALE

 



 

A dupla colombiana gêmea Vale lança hoje seu novo single, “Ganas”, que é a última faixa de seu próximo EP, “Linea Recta”. A faixa foi coproduzida pelo multipremiado no GRAMMY® Sebastian Krys e pelo produtor do Latin GRAMMY® Daniel “Vago” Galindo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VGanasPR . O clipe também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/kgL5k40ZtUA . Em julho, as irmãs apresentaram a canção “Este Viaje” (https://umusicbrazil.lnk.to/EsteViajePR), juntamente um clipe que foi codirigido pelas duas. O vídeo tem uma fotografia suave e delicada como a música que elas fazem. Assista agora: https://youtu.be/m525_WPV_O8  . As faixas fazem parte do repertório do novo EP do duo, que chega aos aplicativos de música ainda no segundo semestre deste ano. Em seu repertório, também estarão as já lançadas “Para Verte”, “En El Pecho”, “Cuando Estoy Contigo” e “Dulce Amargo”.

- O grupo de rock canadense Arkells disponibiliza o single “Swing Swing Swing”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SwingSwingSwingPR .



Nenhum comentário