[News]Joel Corry & Jax Jones unem forças com Charli XCX e Saweetie no novo single "Out Out"

 

 

 

JOEL CORRY & JAX JONES UNEM FORÇAS COM CHARLI XCX E SAWEETIE NO NOVO SINGLE “OUT OUT”

 

 

Joel Corry e Jax Jones estão de volta com o poderoso novo single “Out Out”, apresentando a inimitável pioneira do pop Charli XCX e a rapper Saweetie.

Como um dos dois mais bem sucedidos produtores de dance music do Reino Unido – Joel ostenta o maior período no primeiro lugar de 2020’s do chart do Reino Unido com "Head & Heart” ft. MNEK e o álbum de estreia de Jax, “Snacks”, foi o primeiro lugar também no Reino Unido em vendas de 2019 – a dupla foi fundamental em formatar o cenário da música eletrônica contemporânea do país, e não mostra nenhum sinal de abrandar o ritmo com “OUT OUT”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Resgatando um sample do final dos anos 2000 do clássico da dance music de Stromae “Alors On Danse” e dando novo frescor para 2021, “OUT OUT” é uma festa com o melhor da música: divertido, libertário e totalmente viciante. Completo, com seus convidados que são não menos que Charli XCX e Saweetie – que foi recentemente indicada como a maior artista de rap feminina no Billboard Music Awards de 2021 junto a Cardi B e Megan Thee Stallion – “OUT OUT” tem tudo para ser um hino 24 quilates do semestre, pronto para estourar. 

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Out Out":

 

“Estou animadíssimo de colaborar com meu irmão Jax Jones e as incríveis Charli XCX e Saweetie”, diz Joel Corry. “Sou um super fã do clássico do Stromae ‘Alors On Danse’ e quis colocar uma pegada divertida para esse verão de 2021. Agora que a gente pode festejar de novo, eu quero que todo mundo se libere e vá “OUT OUT” [e saia, saia]!”.

“Eu encontrei Joel há alguns anos e amei sua energia, seu foco e ambição, então a parceria me pareceu natural”, diz Jax Jones. ’OUT OUT’ quer ser uma verdadeira festa desse recomeço que estamos vivendo e um blend perfeito de diferentes sons. Sou um super fã de Charli e Saweetie, tê-las na música faz com que ela seja um momento de real sinergia – exatamente na hora certa. Mal posso esperar pra ver essa gravação sair e assistir a reação na pista de dança”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Sobre Joel Corry

Multinomeado ao BRIT Award, o  DJ e produtor Joel Corry se tornou um dos nomes mais prolíficos entre os hit-makers de dance music do Reino Unido desde que estourou com “Sorry”, em 2019. Um impactante retrabalho do clássico de mesmo nome de Monsta Boy, do UKGarage,  a música permaneceu dez semanas no Top 10 do Reino Unido, chegando ao sexto lugar, e quebrou o score de gravação do dia do Shazam do Reino Unido ao receber 41 mil tags em apenas 24 horas. Desde então, ele lançou três consecutivos sucessos que ficaram entre o Top 5 do Reino Unido, incluindo “Lonely” (4º lugar), o single mais recente “BED”, com David Guetta & RAYE (3º lugar) e o multiplatina de 2020 “Head & Heart” ft. MNEK – single que ficou mais tempo consecutivo no primeiro lugar do Reino Unido e o primeiro da carreira de Joel nesse posto.

Sobre Jax Jones

Ivor Novello, DJ, produtor e multi-instrumentista conhecido como Jax Jones, nomeado ao Grammy e ao BRIT, atingiu mais de 3 milhões de vendas de seu single e 4 bilhões de streams durante sua carreira até agora. Trabalhando com ninguém menos que Mabel, Years and Years, Martin Solveig, RAYE, Stefflon Don, MNEK e Madison Beer, sua última gravação, “Snacks” foi nomeada o algum de dance mais vendido no Reino Unido em 2019. Jax desde então se tornou referência na moderna música britânica e um redefinidor de gêneros da música tanto para os charts quanto para os especialistas.

Sobre Charli XCX

Charli XCX é uma figura icônica das artes que ajudou a expandir o cenário da música pop na última década, rompendo barreiras entre o mainstream e o artístico com seu trabalho. O approach inovador de Charli abriu novas possibilidades na esfera do pop tanto para sua carreira quanto para que surgissem novos artistas ao longo dos anos. Ela recentemente ganhou o Variety Hitmakers Award como “Inovadora do Pop” e um Prêmio Mercury de álbum do ano por “how I’m feeling now”, criado todinho em cinco semanas de sua casa em Los Angeles durante o lockdown da pandemia de COVID-19  em 2020. Charli XCX vai lançar seu novo single, “Good Ones”, no dia 3 de setembro, o primeiro single do seu quinto álbum de estúdio, a ser lançado no início de 2022.

Sobre Saweetie

Ostentando reverência às rimas noventistas, uma conexão com as últimas tendências da moda e um carisma sem fim, Saweetie —nascida Diamonté Harper — pode ir de beat em beat com o melhor de cada um deles. Moldada com a paixão e a poesia de numerosos anos de rap no carro, ela transformou seu amor pelas palavras em versos vívidos durante 2018 no EP “High Maintenance “ com o hit “ICY GRL”, ganhando sua primeira certificação de platina nos Estados Unidos. 2019  foi o ano em que Saweetie lançou o EP “ICY”, conquistando a platina dupla com a sensação “My Type”, assim como a indicação ao BET Awards de 2020 como melhor artista mulher de Hip Hop e a indicação ao Billboard Music Awards de 2021 como melhor artista de rap mulher. Como empresária, ela lançou sua esgostada linha de joalheria ICY  e fez parcerias com PrettyLittleThing para uma coleção cápsula de 50 peças. Ainda como artista, ela foi recrutada para features com artistas que vão de Gwen Stefani a David Guetta, Dua Lipa a Wiz Khalifa, Mulatto a G-Eazy.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/joelcorry

Facebook: facebook.com/jorlcorry

Instagram: instagram.com/joelcorry

YouTube: youtube.com/joelcorry

Site: www.joelcorry.com

PR/WMB

Nenhum comentário