[News]Pinkpantheress lança o esperado single "Just For Me"

 

 

PINKPANTHERESS LANÇA O ESPERADO SINGLE “JUST FOR ME”

 

 

Estreia hoje em todas as plataformas digitais“Just For Me”, nova música de PinkPantheress. Com produção de Mura Masa, a faixa apresenta uma delicada composição com riffs de guitarra melódica, com os vocais açucarados característicos da artista, que deslizam pela sonoridade contagiante do dance UK Garage. O single foi altamente comentado na internet, com mais de 600 mil vídeos reproduzidos, usando um recorte da faixa, no Tik Tok.

 

Clique aqui e confira "Just For Me":

 

Falando da faixa, PinkPantheress afirma: "só para mim é um música baseada em uma obsessão não-saudável e é quase uma parte dois do sofrimento".
 
Embora ela só tenha estreado em 2021, PinkPantheress ganhou uma forte base de fãs, incluindo a revista Dazed, que se refere ao trabalho dela como um “irresistível e cativante para os ouvidos”. Ela também recebeu comentários adoráveis de i-DHungerPigeons & Planes e outros.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

PinkPantheress em números:
 
●        PP faz músicas às três da manhã direto dos corredores da universidade: “eu tenho meus trabalhos para entregar, e eu não posso me dar ao luxo de ter um estúdio de gravação ou um “tempo criativo para mim”.
●        Nascida em 2001 em Bath.
●        Mais de 667 mil seguidores no TikTok e 4,1 milhões de likes em sua conta
●        A discografia de PinkPantheress alcançou mais de 90 milhões de streams no Spotify

 

 Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/pinkpantheress

YouTube: youtube.om/pinkpantheress

Site: tiktok @pinkpantheress

PR/WMG

Créditos da Imagem: Divulgação

Nenhum comentário