Novidades

[News] "Na Gringa” traz Duda Castro e José Aldo

 "Na Gringa” traz Duda Castro e José Aldo* 

Direto dos EUA, podcast tem realizado entrevistas com nomes do cenário nacional e internacional





Apresentado todas as terças e quintas, ao vivo dos EUA, e considerado o podcast preferido da Flórida, "Na Gringa" traz amanhã (10/8) a influenciadora digital Duda Castro e, na quinta (12/8), o lutador José Aldo. Os entrevistados da vez prometem muitas histórias e revelações para os anfitriões Bruno Vaz e Hugo Alencar.

O nascimento de um podcast de sucesso:

Idealizado pelos empresários Bruno Vaz e Hugo Alencar, que residem nos Estados Unidos há bastante tempo, o podcast “Na Gringa”, com mais de 2 mil inscritos, soma 13 entrevistas inéditas, com personalidades brasileiras que residem no EUA ou que estejam por lá, mas que tenham importante contribuição em determinadas artes e muito assunto para falar. Nomes como Xandy(Harmonia), Neto(comentarista esportivo), André Valadão (cantor gospel), Fernanda Pontes (atriz e apresentadora) entre outros, já compartilharam um pouco de suas histórias no podcast. Além de ser um dos mais vistos nos últimos 4 meses e estar em destaque na Flórida, já são mais de 400 mil visualizações e 2 milhões de impressões no canal do Youtube.

Sempre às 21h, horário de Brasilia, todas as terças e quintas, um novo convidado dá o tom ao projeto, que nasceu em um jantar no México entre os amigos que decidiram montar o programa para contar um pouco sobre a vida dos brasileiros na América, por isso, inclusive, o nome “Na Gringa”. 

“Toda vez que alguém fala sobre uma pessoa, que está morando ou estudando fora, tem o costume de dizer: “lá no exterior, lá na gringa”. Então, resolvemos criar o programa para termos causos bacanas e demostrar um pouco como foi a trajetória da personalidade, antes de morar ou estudar aqui. Assim batizamos o podcast e representamos como é estar fora do seu país”, completa Bruno. 

Já Hugo afirma: “Vai além de entretenimento, já que somos conhecidos do showbusiness. Trazemos quem tem algo bacana a acrescentar. Falamos sobre imigração, contabilidade e a vida na América em geral. O público tem curiosidade e a gente fala tudo dessa loucura que é estar fora do país de origem”.

O RINGUE DA VEZ:

Para essa semana, duas figuras de diferentes universos: nesta terça-feira, dia 10 de agosto, Duda Castro, influenciadora digital e ex mulher do cantor Biel. Na quinta-feira, dia 12 de agosto, o ícone do MMA, José Aldo. No currículo: Bicampeão da categoria peso-pena do UFC e o último Campeão Peso-Pena do extinto World Extreme Cagefighting. Vale ressaltar que, em 2016, o filme “Mais Forte que o Mundo” contou a história do lutador amazonense. Com raízes de família humilde, Aldo decidiu deixar o subúrbio de Manaus e ir em busca do sonho de se tornar atleta no Rio de Janeiro, biografia escrita por Afonso Poyart.  Em 2017, a TV Globo produziu um programa especial sobre José Aldo, com cenas do filme e material jornalístico. Essa história, com o próprio José Aldo relatando, será compartilhada e atualizada em "Na Gringa". 

Confira, todas as terças e quintas, a partir de 21h, no canal “Na Gringa”, no Youtube.

Nenhum comentário