Novidades

[News]“Silent Winter” é a nova parceria de D-Groov com MING e os vocais de SGAR pela Braslive

 

“Silent Winter” é a nova parceria de D-Groov com MING e os vocais de SGAR pela Braslive

Buscando cada vez mais sair da sua zona de conforto musical, D-Groov lança um Melodic House ao lado de MING com os vocais de SGAR pela Braslive

"Silent Winter" foi produzida a partir da ideia do duo D-Groov, que estava em busca de músicos que entendessem a verdadeira essência da faixa, até que seu label manager o uniu com o DJ e produtor americano MING e o vocalista SGAR

"Todo o processo de produção da track aconteceu de uma maneira muito natural e fluida, nós gostamos muito de cada etapa, como também nos divertimos muito. Eles captaram totalmente a vibe que estávamos procurando, foi um verdadeiro prazer trabalhar com eles.”, contam Rafael Waddington Daniel Ibeas.

"Foi um processo incrível produzir essa faixa juntos. Pode parecer difícil fazer tudo em tempo hábil por estarmos em continentes diferentes, mas o profissionalismo e a comunicação foram tão importantes que tornaram todo o processo rápido e indolor. Esperamos trabalhar mais com eles", citam MING e SGAR.

D-Groov, que utilizou o período de isolamento da pandemia para focar ainda mais em sua sonoridade e produções, conta que nesse caminho apaixonou-se pelo Progressive e Melodic House por conta da intensidade desses sons. Então, tentou explorar ao máximo os elementos deste subgênero em "Silent Winter", desde elementos básicos como bass stabs e arps, até elementos mais específicos como percussão e ambiências. 

Além de prometer mais collabs entre D-Groov, MING e SGAR, o projeto de dupla brasileiro tem um grande spoiler do que está por vir: "Até o final do ano teremos lançado mais de 10 faixas em grandes gravadoras aqui no Brasil, e nas próximas semanas lançaremos um set 100% autoral com todas essas novidades, que foi gravado em um lugar inédito e de tirar o fôlego até mesmo dos próprios cariocas”.

Não fique de fora e confira já "Silent Winter" de D-GroovMING e SGAR pela Braslive, já disponível nas principais plataformas digitais.

Nenhum comentário