Novidades

[News]O astro J Balvin apresenta o single e vídeo de "Que Loucura"

O ASTRO J BALVIN APRESENTA O SINGLE E VÍDEO DE “QUE LOCURA”

 


O “Embaixador Mundial do Reggaeton” J Balvin apresenta hoje em todas as plataformas digitais sua nova música, “Que locura”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QueLocuraPR . Junto com a faixa, o astro também faz o lançamento de seu respectivo vídeo, que foi dirigido por José Emilio Sagaró. Assista aqui: https://youtu.be/rqAV8VcY6RQ .


No dia 2 de julho, Balvin apresentou a faixa "In Da Getto", sua colaboração com Skrillex. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/InDaGettoPR . Dirigido por Alfred Marroquín, o vídeo captura a energia contagiante da faixa, enquanto encontra a dupla em uma série de festas diferentes. O vídeo e a arte da trilha apresentam a estrela da comédia do TikTok Khaby Lame, um dos maiores criadores de conteúdo da plataforma, bem como Mufasa, um dos primeiros dançarinos no TikTok, que dança com Balvin no vídeo,  hoje com mais de 30 milhões de views no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/MjlTKXujfwE .


Produzida por Skrillex e Tainy, "In Da Getto"  inclui elementos do hit "In De Ghetto", de David Morales & The Bad Yard Club, com Crystal Waters e Delta, música original de Morales, que foi um marco da cultura club de Nova York nos anos 90.

 As novas canções dão continuidade a #TiempoDeBalvin, um período de grande popularidade para o artista, vindo na esteira de seu remix de "Poblado", de Crissin, Totoy El Frio, Natan Y Shander, com Karol G e Nicky Jam, sua colaboração com o artista porto-riquenho Jay Wheeler em "Otro Fili" (https://umusicbrazil.lnk.to/OtroFiliPR) e sua canção com a cantora argentina María Becerra em "Qué Más Pues?" (https://umusicbrazil.lnk.to/QueMasPuesPR), depois de chegar como Nº 1 na estreia musical do Spotify em seu lançamento. O resultado disso faz com que J Balvin continue a defender todos os tipos de talentos latinos, sejam eles potências estabelecidas ou estrelas emergentes.

O lançamento da nova música segue as onze indicações de Balvin no Premios Juventud deste ano, sua vitória para Artista Pop / Reggaeton Latino do ano no iHeartRadio Music Awards, suas quatro indicações no MTV MIAW Awards deste ano, colocando duas músicas no Top Global Songs Chart do Spotify ( "Qué Más Pues" atingiu o pico em Nº 9 e "Poblado Remix" em Nº 37), e "Que Más Pues" se tornou a música com mais criações de vídeo no TikTok em toda a América Latina. Ele também segue "Poblado Remix" estreando em Nº11 na parada Hot Latin Songs da Billboard, a indicação de Balvin para Melhor Artista Latino no Kids 'Choice Awards México, seu anúncio de um terceiro fim de semana de seu festival NEÓN, esgotado em Las Vegas, agora como um dos headliners do Baile do Governador da cidade de Nova York, que será realizado em setembro.

Próximas datas da turnê: 

8/15 - Rosarito, México @ Baja Beach Festival

8/22 - Rosarito, México @ Baja Beach Festival

9/4 - 9/11 - 9/17 - Las Vegas, NV @ NEÓN

9/25 - Queens, NY @ Governors Ball Music Festival

10/1 - Miami, FL @ Uforia Mix Live

10/31 - San Francisco, CA @ Outside Lands Music & Arts Festival

 

2022:

 

1/16 - Los Angeles, CA @ CALIBASH

 Sobre J Balvin:

"The Global Reggaeton Ambassador" (“O Embaixador Mundial do Reggaeton”) - J Balvin é um dos Top 10 artistas mais ouvidos em 11 países diferentes no Spotify e Top 10 em 14 países na Apple Music. Independentemente do idioma do país, ele desenvolveu uma legião de fãs ao redor do mundo. Aclamado pela Billboard como "o melhor cantor que já explodiu na música latina em muitos anos" e pela Pitchfork como "a face moderna do reggaeton", J Balvin lidera uma segunda geração de estrelas dentro da música urbana, impulsionando a música latina no cenário global. Seu último álbum, “Colores”, foi aclamado pela mídia e teve um desempenho comercial incrível. Com "Blanco", "Morado" e "Rojo" alcançando a posição Nº1, J Balvin se tornou o artista com maior número de singles a alcançar essa posição na história da parada Latin Airplay, com 29 de suas canções no topo desta lista durante o curso de sua carreira. Recentemente, sua colaboração com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, “UN DÍA”, alcançou mais de 900 milhões de visualizações e conquistou o Certificado de Diamante pela RIAA. O impacto de sua música e de sua personalidade na cultura popular estabeleceram Balvin não apenas como o líder do reggaeton, mas também como um pioneiro da nova música latina, para a qual Balvin continua a expandir as fronteiras do gênero e abrir caminho para a "nova escola". 

Nenhum comentário