[News]Novidades Universal Music Christian Group

NOVIDADES UNIVERSAL MUSIC CHRISTIAN GROUP – 10.08.2021

 

O GRUPO TRILO LANÇA O MEDLEY DE “LUGAR SECRETO / QUAL É O PENSAMENTO”

 



 

O grupo Trilo lança hoje em todas as plataformas digitais o medley de “Lugar secreto / Qual é o pensamento”, faixa que integra o repertório do EP “Trilo Canta”, que será apresentado em setembro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LugarSecreto . Também hoje, o grupo estreia o vídeo da faixa, que foi gravado em São Paulo, sob a direção de Caio Gimenes. Assista aqui: https://youtu.be/4d4ymYYb1fw .

A canção ‘Lugar secreto’ marcou muitas pessoas e não foi diferente conosco. Esse sucesso da Gabriela Rocha transpira a unção, que é resultado de um relacionamento com Deus. E tudo começa assim, no secreto. Fizemos nossa versão dessa música que carrega tanto significado e esperamos que ela encontre novos corações e reencontre outros que precisam se reconectar. Por fim, fizemos uma junção com a nossa música ‘Qual é o pensamento’, que só deixa ainda mais clara a nossa gratidão por ter um Deus que nos ouve no secreto e cuida de nós em todos os detalhes”, disseram os integrantes do Trilo. 

No final de abril, o Trilo apresentou a canção “Na sintonia”, composta por Jotapê e Salomão. A faixa é um pop rock com elementos de disco, eletrônica e MPB. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaSintonia . Junto com a faixa, o grupo também disponibilizou o seu respectivo videoclipe, gravado em Belo Horizonte, no estúdio Sonastério (Nova Lima, MG). Assista aqui: https://youtu.be/u3emStof-tg .



 

A música “Jeitinho down”, lançada em março deste ano, que foi composta por Salomão e produzida por Abee, fala sobre a beleza das pessoas que têm Síndrome de Down. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JeitinhoDown . Na mesma data, o grupo também fez o lançamento do videoclipe oficial, dirigido por Alex Passos. Gravado em Belo Horizonte, nos estúdios Fonógrafo e Sonastério (Nova Lima, MG), o vídeo contou com a participação especial de diversas crianças e adultos com Síndrome de Down. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/5WuV4OEli0k .



 

Em dezembro de 2020, o Trilo lançou o EP “Karaokê do Trilo”, que trouxe em seu repertório quatro faixas já lançadas pelo grupo em versão playback: “Silenciar” (https://umusicbrazil.lnk.to/Silenciar), composta por Nic Medeiros); “Qual é o pensamento” (https://umusicbrazil.lnk.to/QualEoPensamento), que foi composta por Júnia Soares; “Pedro” (https://umusicbrazil.lnk.to/Pedro), composta por Salomão, que conta com as participações especiais da cantora Kemilly Santos e do grupo do Coral Black to Black;  e “Quem te perguntou” (https://umusicbrazil.lnk.to/QuemTePerguntou), escrita por Jotapê, Nic Medeiros e Salomão . Todas as canções e seus respectivos vídeos foram registrados no estúdio Sonastério. A direção dos vídeos é assinada por Alex Passos. Assista aos vídeos no canal oficial do Trilo, no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCy4wUzufZudQqy9HXZdYvDA .

Formado por Jotapê, Nic Medeiros e Salomão, o Trilo é um grupo cristão que aposta na mistura de sonoridades brasileiras abrangendo nova MPB, ritmos nordestinos como xote, forró, baião e passa em ondas R&B contemporâneo, com letras que abordam sobre importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos. Quem idealizou esse projeto foi o produtor e diretor de vídeo Alex Passos, que também está por trás de outro grande nome da música gospel, o grupo Preto no Branco. 

Nenhum comentário