[News]Reezer lança nova live “Chasing Views Z” incluindo colaborações com Bruno Be e Fancy Inc

 

Reezer lança nova live “Chasing Views Z” incluindo colaborações com Bruno Be e Fancy Inc

Dando um nova roupagem para seu projeto de lives, Reezer agora inova e eleva o nível de suas performances apresentando o "Chasing Views Z". A gravação inclui spoilers de seus próximos lançamentos: colaborações com Bruno Be e Fancy Inc. 

O projeto "Chasing Views" reuniu cinco lives que trouxeram sets de extrema qualidade sonora em meio as mais belas paisagens em conjunto com o grandioso sol e calor do Rio de Janeiro. Diferente de tudo o que já fez, o "Chasing Views Z" faz uma alusão ao Z do nome do DJ e produtor.

Gravado à noite nas Dunas da Joaquina em Florianópolis, local que Reezer sempre visita e guarda grande carinho, o diferencial do "Chasing Views Z" é o projeto de luzes que acontece durante todo o live set  - e que pode tranquilamente ser chamado de show. 

"Minha ideia era que as luzes refletissem visualmente a minha sonoridade. Com elas, parece que as tracks tomam vida e criam uma imersão total dentro do som para quem está assistindo", explica.

"Perseguindo paisagens" é a tradução do nome do projeto, que ainda promete muitos lugares bonitos e inusitados, com a ótima curadoria sonora do DJ e o show de iluminação que não deixa a desejar. 

"O set tem duas horas de duração e reflete totalmente meu som, com muitas influências dentro Progressive e Melodic House. Além disso, ele inclui três músicas novas, uma collab com o Bruno Be e com a cantora Kyra Mastro chamada 'Walking On Water', uma outra collab com o Fancy Inc e a cantora Lovlee chamada 'Caught Up In A Cage' e outra sozinho chamada ‘Otherside’", completa.

E para que a live saísse impecável, Reezer conta que ele e sua equipe passaram por alguns desafios até de fato realizarem a gravação. "O maior desafio foi o projeto de luzes. Além de complexo, tínhamos que encontrar um espaço que fosse plano e simétrico o suficiente para montar a estrutura nas Dunas da Joaquina, que são muito irregulares e mudam muito por conta do vento. Outro desafio foi a previsão do tempo, não dava para arriscar um dia que houvesse risco de chuva. Planejei tudo para um dia específico, e perto desta data a previsão mudou completamente, então tive que remarcar. Além disso, com a nova variante do coronavírus, tive que mudar a data pelo menos umas duas vezes pelas restrições da cidade de Florianópolis".

E tem mais novidade do artista vindo por aí! Reezer comenta que mal consegue esperar o momento de voltar às pistas e testar suas músicas novas. Além do retorno dos eventos, podemos esperar o lançamento de "Walking on Water" com o Bruno Be e a cantora Kyra Mastro.

"Chasing Views Z" de Reezer já está disponível no YouTube e você não pode perder esse set incrível cheio de sonzeira e muita luz, corre pra assistir!
Reezer - Chasing Views Z @ Dunas da Joaquina, Florianópolis

Nenhum comentário