[News]Fellini Beach Club tem 3ª edição confirmada no paraíso de Morro de São Paulo, na Bahia, no fim de ano

 

Fellini Beach Club tem 3ª edição confirmada no paraíso de Morro de São Paulo, na Bahia, no fim de ano

De 20 de dezembro de 2021 a 1º de janeiro de 2022, o Fellini Beach Club abre suas portas em Morro de São Paulo, trazendo um conceito inédito de experiências intimistas, como atividades "wellness", artísticas e gastronômicas, desta vez na Vila de Morro de São Paulo, na Bahia.

Com o foco diurno, o coração do projeto, em sua terceira edição, promete uma imersão no destino com construção de vibe única, trazendo o melhor para os amantes de música eletrônica e gastronomia autoral. O beach club funcionará no formato pague o que consumir, como bar e restaurante, e faz parte do conjunto de experiências oferecidas aos clientes que contratarem hospedagem através do site www.conciergemsp.com.br

Fellini Beach Club é uma marca itinerante, que possui como característica principal a experiência em locais paradisíacos, como Jericoacoara (1ª edição) e Barra de São Miguel (2ª Edição). A marca já se tornou referência em música eletrônica apresentando nomes como: Audiofly, Bedouin, Blond:ish, Guy Gerber, Jean Claude Ades, Joris Voorn, WhoMadeWho, entre outros. Em sua terceira edição, a expectativa é ainda maior. Durante a semana de réveillon, entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro, o Fellini Beach Club oferece uma programação para quem quer curtir o dia em Morro de São Paulo, pela manhã um “wellness program” em seu jardim, com uma programação que será desenvolvida por profissionais internacionais, durante a tarde e noite, uma programação de música ao vivo de extrema qualidade. O cardápio do restaurante será assinado pelo Chef Daniel Sene. A operação estará em funcionamento entre as 09:00 e 23:00, em razão dos decretos municipais atuais, em razão da pandemia. 

Pensado no ecossistema de Morro de São Paulo, o projeto também envolve uma experiência de turismo 360º, através de uma plataforma integradora de serviços e produtos, envolvendo comunicação, atendimento e reservas de hospedagem. Dessa forma, as pessoas poderão ter a melhor experiência que o destino tem a oferecer, sem se preocupar com mais nada. Com um time de concierges bilingues, e diversas opções de hospedagem em hotéis renomados da cidade, o Réveillon MSP tem tudo para ser a virada de ano perfeita. 

Para criar a melhor infraestrutura e premissa de sustentabilidade, o projeto trás como um de seus pilares a parceria com as associações locais para seleção e capacitação de mão de obra, realizando workshops e treinamentos, e trazendo qualificação e oportunidade à Morro de São Paulo. Além da responsabilidade social agregada, a associação com cooperativas locais de reciclagem atuarão antes, durante e após os eventos, e utilização de materiais biodegradáveis com foco em serviço b2c plastic free. Inspirado em um dos conceitos do Burning Man “Leave no Trace”, que significa 'Não deixar Rastros', apresenta o respeito ao mais importante patrimônio, a nossa natureza. 
Como legado, o maior investimento será em pessoas na comunidade, propiciando uma experiência inesquecível do início ao fim, inclusive para quem trabalha, e que ficará na memória da cidade como um exemplo.

Não haverá venda de ingressos para o Fellini Beach Club. Sendo possível garantir o acesso, de forma exclusiva, para aqueles que contratarem os serviços de hospedagem ou reserva de mesas através do serviço de concierge no site: www.conciergemsp.com.br

Nenhum comentário