[News]MC WM se une à Nattan e mostra mais uma vez sua versatilidade

 

 

 

MC WM SE UNE À NATTAN E MOSTRA MAIS UMA VEZ SUA VERSATILIDADE
 
O artista lança hoje em todas as plataformas digitais com Nattan a música “Colinho”, uma super dançante bregadeira romântica

 

 

Um dos artistas mais versáteis do casting da Warner Music BrasilMC WM, estreia hoje em todos os serviços de streaming “Colinho”. A música conta com uma parceria inédita com um dos principais nomes da nova geração do forró: Nattan.

“Colinho” é a grande aposta do MC WM para mais uma vez figurar entre as músicas mais tocadas do país, principalmente no Nordeste brasileiro. A faixa segue uma linha sonora muito parecida com o segmento mais em alta no Brasil, o piseiro, uma das variedades do forró.

 

 

Créditos da imagem: Pedro Henrique Brasil Pereira

 

Além da versatilidade do artista, outra característica marcante de MC WM é a preocupação com todos os processos de seus trabalhos. Como de costume, WM, acompanhou de perto todas as etapas de “Colinho”, desde a produção musical, a composição com uma letra sem palavrão e uma coreografia fácil para todo mundo dançar. “Sou pai de duas meninas e a terceira, a Sarinha, está vindo aí (risos). Como que vou fazer uma música e proibir minhas filhas de dançarem?”, explica o artista.

WM aposta tanto nessa música que resolveu lançá-la no meio de sua tour pela costa americana: “Quando ouvi a guia pela primeira vez, o refrão ficou na minha cabeça. Na sequência, já desenrolei o passinho oficial para o TikTok. Liguei para o Nattan e combinamos tudo, foi tudo muito rápido. Em apenas um final de semana colocamos a voz e gravamos o clipe. Espero que os meus fãs também se empolguem assim com a faixa”, contou MC WM.

Seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid19, o clipe foi gravado no Estúdio HD Fortaleza e dirigido por Pedro Henrique Brasil Pereira. O videoclipe é dividido em duas partes. Na primeira, abusando do visual “Tropical”, o cenário é uma praia durante o dia. Já na segunda, os estúdios viram uma verdadeira boate à luz do luar.

 

Clique aqui e confira "Colinho":

 

Quem divide os vocais com Mc Wm em “Colinho” é Nattan, chamado carinhosamente pelos fãs e imprensa de “Nattanzinho”. O artista vem se destacando no Piseiro e colecionando hits dentro das plataformas digitais. Apadrinhado por Xand Avião, o cearense nascido em Sobral (CE) tem apenas 21 anos e vê a sua carreira musical em plena ascensão desde o ano passado. Nattan esteve à frente do projeto “O Carpinteiro (Conto de Fadas)” que ajudou o segmento a viralizar principalmente nas redes sociais. Para muitos, Nattanzinho, é o principal artista dessa nova safra nordestina que vem surgindo e ganhando cada vez mais força no mercado musical.

 

 

Créditos da imagem: Pedro Henrique Brasil Pereira

 

Sobre MC WM

William Almeida Araújo, conhecido nacionalmente como Mc Wm é cantor compositor e produtor musical que ganhou a atenção de todos quando apresentou ao público o single “Fuleragem”, hoje com mais de 484 milhões de visualizações no clipe e mais de 122 milhões de plays. O artista ganhou notoriedade no movimento funk ainda no início do ano de 2010. Hoje segue rumo ao mundo, com faixas que só fazem seu nome crescer. Com mais de 80 singles lançados, Wm é um artista versátil e tem seu nome ligado a grandes sucessos e artistas de não fazem parte do nicho musical do funk, suas parcerias vai muito além do que imaginamos, temos ft com artistas como: Aldair playboy, Gustavo Mioto, PPA, Dj Guuga, Bárbara Labres, Tati Zaque, Pocah, Jerry Smith, Mad Dogz, Mc Rebecca, Lexa, Sorriso maroto entre outros. 

O artista tem um estilo único, seu timbre de voz é inconfundível, é autodidata vive se inovando no mercado e sempre trás lançamentos que enche de orgulho seus fãs. Continua sendo referência para a nova geração do funk.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcwm

Facebook: facebook.com/mcwm

Instagram: instagram.com/mcwm

YouTube: youtube.com/mcwm

PR/WMB

Nenhum comentário